Nocaute relâmpago, domínio no chão e mais: veja quem brilhou na primeira parte do evento deste sábado (17)
Repleto de promessas e atletas em ascensão, o card preliminar do UFC Fight Island 6 foi um prato cheio para quem gosta de ficar de olho nos nomes do futuro.
Logo na primeira luta da noite, o peso-galo Said Nurmagomedov, que não tem parentesco com o campeão dos leves Khabib, conquistou uma vitória avassaladora sobre o estreante Mark Striegl, vencendo por nocaute em apenas 51 segundos no 1º round.
Na luta seguinte, duelo de russos meio-pesados entre Maxim Grishin e Gadzhimurad Antigulov, com Grishin conquistando sua primeira vitória no Ultimate por nocaute técnico nos segundos finais do 2º assalto.
Os três combates a seguir foram para a decisão dos jurados: pelos leves, Fares Ziam superou Jamie Mullarkey em duelo equilibrado, enquanto Jun Yong Park e Gillian Robertson utilizaram a mesma estratégia para vencerem John Phillips e Poliana Botelho, respectivamente: levaram a luta para o chão e lá dominaram, controlando seus embates de ponta a ponta.
O confronto que encerrou a primeira parte do UFC Fight Island 6 foi um disputado e técnico combate entre os estreantes pesos-leves Mateusz Gamrot e Guram Kutateladze, vencido por Kutateladze na decisão dividida dos jurados.