Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Halifax: Fatos que entraram para a história

Separamos os principais momentos que marcaram o evento do último domingo

O evento deste final de semana acontece no domingo (19) em Halifax, Canadá, e contou com três brasileiros e um argentino "gente boa" no octógono. Tivemos um nocaute sensacional de Thiago Marreta, Derrick Lewis mostrando que é possível juntar fúria com carisma e outros momentos que não serão esquecidos tão rapidamente pelos fãs.
Mais UFC Halifax: Lewis se recupera e nocauteia | Confira os bônus da noite | Assine o Combate  

Que marretada!
O brasileiro Thiago Marreta vinha de duas derrotas e sabia que precisava de uma boa vitória. Ele acertou esse belo chute rodado no segundo round e depois partiu para finalizar a luta com um nocaute no ground and pound. Bonito, hein?!

 
E esse chute? O que dizer? @tmarretamma #ufchalifax @canalcombateoficial
A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Feb 19, 2017 at 5:05pm PST

Quem segura o argentino?
Santiago Ponzinibbio está numa fase excelente. O argentino "gente boa" conseguiu sua quarta vitória ao dominar Nordine Taleb e vencer por decisão dos juízes. No final, bandeira da Argentina misturada com a bandeira do Brasil no octógono. 

 
O argentino "gente boa" @sponzinibbiomma derrotou @tnt__mma por decisão unânime e somou a sua quarta vitória consecutiva. #UFCHalifax Assine o @canalcombateoficial e não perca nenhum detalhe.
A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Feb 19, 2017 at 6:19pm PST

Baita personalidade
Invicto com dez vitórias, o canadense Gavin Tucker fez sua estreia no Ultimate e mostrou que tem muita personalidade. Ele venceu Sam Sicilia por decisão dos juízes e fez uma das lutas mais animadas da noite. Parece que o Canadá já tem um novo ídolo.

Que estreia! @GavinTucker6 deu show e venceu @SamSiciliaMMA por decisão unânime no #UFCHalifax. Tempo real > https://t.co/lwVopaV2rH pic.twitter.com/uXAHmk57WT
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 20 de fevereiro de 2017

Um gigante tranquilo
Derrick Lewis já é conhecido por sua irreverência nas redes sociais. E ele continuou seu jeito brincalhão depois de nocautear Travis Browne no segundo round. O norte-americano apareceu nos bastidores com um cinturão de campeão e fazendo várias piadas sobre sua vitória.

 
Ficou claro que @thebeastufc quer o cinturão dos pesos-pesados? #UFC #UFCHalifax #UFCnoCombate #UFCBrasil #MMA
A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Feb 19, 2017 at 9:29pm PST