Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC lança peso-mosca feminino e coroa nova campeã no TUF 26

Nova divisão terá uma detentora de cinturão ainda em 2017


Uma nova divisão será criada e uma nova campeã sairá da próxima temporada do The Ultimate Fighter. Lutadoras do peso-mosca, com idades entre 21 e 34 anos e um cartel vitorioso com pelo menos três lutas profissionais estão convidadas a comparecerem à seletiva em Las Vegas. A temporada também estará aberta às atletas que já fazem parte do plantel do UFC e conseguirem bater o peso limite de 56,7kg durante o torneio. A chamada anterior para mulheres dos pesos palha e galo, e homens do peso-médio está cancelada. A temporada será filmada a partir de julho e estreará ainda este ano.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
As inscrições, que devem ser preenchidas e levadas às seletivas, podem ser encontradas online no site http://www.ufc.com/TUF26. As atletas serão testadas na luta agarrada e baterão manoplas, então, por favor, tragam o equipamento necessário. As inscritas serão notificadas ao final do dia se foram selecionadas para seguirem no processo seletivo. Caso sejam selecionadas, as inscritas deverão estar preparadas para permanecerem em Las Vegas até sábado, 27 de maio. Qualquer dúvida pode ser enviada para gdefranco@pilgrimstudios.com.
The Ultimate Fighter, que estreou em 2005, lançou as carreiras de alguns dos nomes mais conhecidos e bem-sucedidos do UFC. A série já produziu seis campeões do Ultimate: Forrest Griffin, Rashad Evans, Michael Bisping, TJ Dillashaw, Carla Esparza e Matt Serra.
QUEM: Mulheres até 56,7kg
QUANDO: Terça-feira, 23 de maio, às 8 horas (horário local de Las Vegas)
ONDE: Palace Station Hotel
2411 W. Sahara Ave.
Las Vegas, NV 89102