
Eventos
Confira os momentos que marcaram a edição do último sábado (17)
O UFC Londres foi para a conta e nos deixou alguns pontos a serem analisados após sua realização, no último sábado (17). O surgimento de mais uma estrela do leste europeu? Lutar em casa é vantajoso? Confira os fatos que entraram para a história do evento:
Mais UFC Londres: Volkov nocauteia Werdum | Confira os resultados do card preliminar | Bônus do evento
A consolidação de Volkov
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 17 de Mar, 2018 às 4:37 PDT
Que a Rússia é um local repleto de lutadores talentososos nós já sabemos, mas parece que nem sempre todos eles conseguem se destacar no UFC. Porém, essa constatação não se aplica no caso de Alexander Volkov. O peso-pesado conquistou sua quarta vitória em quatro duelos e fica mais próximo de uma disputa de cinturão após nocautear Fabrício Werdum na luta principal do UFC Londres. Junto de Khabib Nurmagomedov, é o atleta russo com maior destaque na atualidade - e está sedento para dar vôos ainda mais altos.
A vingança de Blachowicz
Agora está 1 a 1!
Será que @POSTERBOYJM e @JanBlachowicz farão uma trilogia? #UFCLondres pic.twitter.com/28NeXzFNnf— UFC Brasil (@ufc_brasil) 17 de março de 2018
Lutar em casa pode ser vantajoso em diversos casos, mas isso não parece funcionar bem para Jimi Manuwa e Jan Blachowicz. No primeiro encontro entre ambos, em 2015, Manuwa saiu vitorioso por decisão unânime no UFC Cracóvia. Três anos depois, foi a vez de Blachowicz dar o troco no inglês, dessa vez em Londres. Que tal um terceiro duelo, mas dessa vez em um local neutro?
Pontualidade britânica
FALTANDO UM SEGUNDO PARA ACABAR!!!!@PCraigmma foi INCRÍVEL no #UFCLondres pic.twitter.com/HqEU68QZBN
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 17 de março de 2018
Os britânicos têm grande fama pelo mundo por sua pontualidade - e parece que os lutadores seguem à risca essa tradição. Paul Craig finalizou Magomed Ankalaev faltando apenas um segundo para acabar a luta, enquanto Leon Edwards nocauteou Peter Sobotta com o mesmo tempo. Ao que tudo indica, Londres tem algo realmente especial quando se trata de precisão, e não estamos falando do Big Ben.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube