Pular para o conteúdo principal

UFC México terá cinco brasileiros em ação

Veja quem serão os representantes do país no card deste sábado (21)

Após as passagens por Fortaleza, Rio de Janeiro e Montevidéu, o Octógono volta à América Latina neste sábado (21) com o UFC México, liderado pelo duelo entre os pesos-pena Top 10 Yair Rodriguez e Jeremy Stephens.

O card terá cinco participações brasileiras. Confira abaixo quem serão os representantes do país e quais desafios eles terão pela frente Cidade do México.

Mais UFC México: Como assistir | Card completo

Vanessa Melo

Uma das estreantes brasileiras da noite, Vanessa foi adicionada ao card apenas na semana passada para sua estreia na organização, substituindo Marion Reneau em um duro compromisso contra a atleta local e Top 10 peso-galo, Irene Aldana. A paulista de 31 anos, cuja divisão original é o peso-mosca, chega à organização com um cartel de 9-5.

Ariane Carnelossi

A outra estreante do país no México também é paulista, tem 26 anos e atende pelo nome de Ariane Carnelossi, ou Ariane “Sorriso”. Oriunda do muay thai, ela traz ao Ultimate um cartel de 12-1 e também tem parada dura pela frente: medirá forças com a ex-campeã peso-palha do Invicta FC, Angela Hill.

Vinicius Moreira

O faixa-preta de jiu-jítsu Vinicius “Mamute” vai em busca de reabilitação na Cidade do México. Contratado após boa passagem pelo Contender Series Brasil, o brasiliense de 30 anos sofreu duas derrotas no 1º round em seus dois combates no Octógono até aqui,  tentará virar o jogo no confronto com o escocês Paul Craig.

Bethe Correia

Quem também precisa de uma vitória para se reerguer na organização é a ex-desafiante ao cinturão peso-galo Bethe Correia, que conquistou apenas uma vitória em suas últimas seis lutas (um empate e quatro derrotas). Neste sábado, sua adversária será Sijara Eubanks, atual 14ª colocada na divisão.

Marcos Mariano

Finalizado por Lando Vannata em sua estreia no Ultimate em fevereiro, Marcos “Dhalsim” tenta a redenção neste final de semana contra o peruano Claudio Puelles, que volta à ação 16 meses após sua última aparição - quando, inclusive, venceu outro brasileiro, Felipe Silva.

O Canal Combate transmite o UFC México ao vivo e com exclusividade neste sábado (21), a partir de 17h45 (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube