Pular para o conteúdo principal
Eventos

UFC Norfolk: confira os vídeos dos principais nocautes do evento

Deiveson Figueiredo, Felicia Spencer e Megan Anderson deixaram sua marca no último sábado (29)

O UFC Norfolk levou aos fãs de MMA grandes combates no último sábado (29), sendo que três deles tiveram um desfecho especial. Enquanto Deiveson Figueiredo deu show ao nocautear Joseph Benavidez na luta principal do evento, Felicia Spencer e Megan Anderson colocaram em dúvida quem será a próxima desafiante ao cinturão peso-pena de Amanda Nunes. Veja como foram suas vitórias nos vídeos abaixo:

Mais UFC Norfolk: Deiveson nocauteia Benavidez | Todos os ResultadosBônus da Noite

Deiveson Figueiredo x Joseph Benavidez

Deiveson Figueiredo perdeu a oportunidade de ser campeão peso-mosca do UFC por não ter batido o peso na última sexta-feira (28), mas isso não impediu do brasileiro brilhar no Octógono. O "Deus da Guerra" mostrou uma precisão incrível e nocauteou Joseph Benavidez com um direto de direita certeiro no segundo round.


Felicia Spencer x Zarah Fairn dos Santos

Considerada nas casas de apostas como a maior favorita do card, Felicia Spencer não decepcionou. A lutadora chegou a ter alguma dificuldade em pé, mas brilhou ao colocar Zarah Fairn dos Santos de costas no chão e desferir um ground and pound brutal, conquistando assim a oitava vitória em sua carreira.


Megan Anderson x Norma Dumont

Outra peso-pena que fez bonito no UFC Norfolk foi Megan Anderson. A australiana teve pela frente a brasileira Norma Dumont e mostrou toda a sua habilidade na luta em pé ao nocautear a rival com uma bomba de direita no primeiro round.