Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Portland: fatos que entraram para a história

Selecionamos curiosidades que serão lembradas pelos fãs do Ultimate por muito tempo

Mais um UFC foi para a conta, e no retorno do octógono a Portland, o show ficou marcado pela emoção. Confira momentos emocionantes e curiosos que ficarão na lembrança dos fãs do esporte

O momento em que @johnlineker é anunciado o vencedor da luta principal do #UFCPortland pic.twitter.com/7XIfNXUoUb

— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 2 de outubro de 2016



A batalha entre Johns

Na luta principal da noite, John Dodson e John Lineker mostraram por que são duas forças no peso-galo do UFC. O norte-americano tentou estratégia mais cautelosa, mas ainda se arriscou em momentos de trocação franca com o brasileiro, que venceu por decisão dividida e pediu a chance de disputar o cinturão contra Dominick Cruz.



Cowboy vence, mas provoca

Alex Oliveira, o Cowboy brasileiro, machucou a costela de Will Brooks e foi castigando o rival até conseguir a vitória por nocaute técnico no terceiro round. Depois de se desvencilhar do oponente, Cowboy provocou Brooks, que se levantou para tirar satisfação e até jogou o protetor bucal no rival. Depois, Alex justificou a ação afirmando que se sentiu ofendido com algumas palavras de "Ill Will".

Mais UFC Portland: Os premiados da noite |  Lineker vence por pontos Alex Cowboy nocauteia | Brasileiros vencem no card preliminar | Os números do duelo | Conheça John Lineker 



A virada de Frankenstein

Henrique Frankenstein já mostrou que seu estilo de luta não é para os fracos acompanharem. Em sua segunda aparição no octógono, o brasileiro parecia estar perdendo para Joachim Christensen até que, faltando 15 segundos para o final do segundo round, puxou um armlock da cartola, forçando o rival a dar os três tapinhas.

 

"Vencer essa luta foi muito importante para mim. Eu sabia que era melhor do que mostrei na minha última luta. Estou muito feliz, e essa luta foi importante para mim" - @natemarquardt , autor do nocaute mais impressionante do #UFCPortland até agora.

A photo posted by UFC (@ufc_brasil) on Oct 1, 2016 at 6:26pm PDT



O nocaute de Nate Marquardt

Vindo de uma derrota rápida para Thiago Marreta em maio, Nate Marquardt estava ansioso para voltar a vencer no octógono, e fez isso de maneira impressionante no sábado. No segundo round da luta contra Tamdan McCrory, "Nate the Great" acertou um chute alto, na cabeça do oponente, que caiu desacordado imediatamente. KO dos bons.

Yikes!!! #UFCPortland pic.twitter.com/exud0PWMev

— Steven Grossi (@SteveOGrossi) 2 de outubro de 2016



O inchaço na cabeça de Cody East

Já pensou como é ficar deitado no chão recebendo cotoveladas de um peso-pesado? Pois foi isso o que aconteceu com Cody East, que ficou com um inchaço bizarro na cabeça após ser castigado por Curtis Blaydes.