Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC promove ação com instituições do Rio e público pode garantir ingressos para a pesagem do UFC 224

Doação de alimentos será em parceria com a rede de Supermercados Guanabara


Quem quiser marcar presença na pesagem do UFC® Rio também já pode garantir seu lugar. O UFC® inicia nesta quarta-feira, dia 21, uma ação com as instituições “Instituto Irmãos Nogueira”, “Usina de Campeões”, “Nocaute com Cristo”, “Centro de Treinamento Thiago Marreta”, “Morro dos Campeões”, “Escola de Lutas José Aldo”, “Voz da Comunidade”, “Projeto Social Instituto Mutaru” a “AACS – Associação de Assistência às Causas Sociais”, todas no estado do Rio de Janeiro.
Garanta o seu ingresso para o UFC 224 
O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver as estrelas do UFC® 224 subirem à balança, no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena. E repetindo o apoio de sucesso do ano passado, a rede de Supermercados Guanabara irá dobrar o total arrecadado ao final da ação.
O processo para realização da troca é simples. Basta levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg aos pontos de troca cadastrados, entre eles, a Cruz Vermelha, que também está apoiando a ação. A partir do dia 30 de abril, os fãs também terão a opção de levar os alimentos à bilheteria da Jeunesse Arena, localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 6 mil ingressos. A ação de troca acontece só até o dia 11 de maio, data da Pesagem do UFC® 224: Nunes x Pennington. 
Para o lançamento dessa campanha, o UFC promove nesta terça-feira, dia 20 de março, aos pés do Cristo Redentor, um aulão social com 40 crianças das instituições que serão beneficiadas pela ação. Com participação do embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e de outros atletas, o evento marca também a inauguração do Tour das Letras. Nos próximos dois meses, as letras gigantes da organização estarão expostas por pontos turísticos da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos.
Sobre o UFC® 224: Nunes x Pennington
O UFC® 224: Nunes x Pennington terá início às 19h15. Os portões estarão abertos ao público a partir das 17h15, com uma série de atividades para os fãs, no UFC Vila. O Canal Combate transmitirá todas as lutas da noite. A Globo também exibirá alguns combates ao vivo. A cerimônia da pesagem, no dia 11 de maio, será realizada às 17h, no mesmo local.
UFC® 224: NUNES x PENNINGTON*
Amanda Nunes x Raquel Pennington
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Vitor Belfort x Lyoto Machida
Thales Leites x Jack Hermansson
Cezar Mutante x Karl Roberson
Davi Ramos x Nick Hein
Alberto Miná x Ramazan Emeev
John Lineker x Brian Kelleher
Mackenzie Dern x Amanda Cooper
Aleksey Oleinik x Junior Albini