UFC PROMOVE AÇÃO COM INSTITUIÇÕES DO RIO E PÚBLICO PODE GARANTIR INGRESSOS PARA A PESAGEM DO UFC 237
Fãs poderão doar alimentos não-perecíveis em troca de acesso à Jeunesse Arena no dia 10 de maio. Rede de Supermercados Guanabara irá dobrar o total arrecadado
Os fãs já podem garantir presença na pesagem do UFC ® 237: NAMAJUNAS x ANDRADE. O UFC ® inicia nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a partir das 10h, uma ação que vai beneficiar projetos sociais do Rio de Janeiro. O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver Anderson Silva, José Aldo, Rose Namajunas, Jessica Andrade e outras estrelas do UFC ® subirem à balança no dia 10 de maio, na Jeunesse Arena. Repetindo a parceria de sucesso dos últimos dois anos, a rede de Supermercados Guanabara irá dobrar o total arrecadado ao final da ação.
Para realizar a troca, o fã deve levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg e retirar a sua entrada para a pesagem (limite de 20 ingressos por pessoa). As doações podem ser realizadas nos pontos de troca, e, a partir do dia 6 de maio até o dia da pesagem, na bilheteria da Jeunesse Arena, localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, das 10h às 19h. Os fãs também poderão fazer a troca de ingressos para a Pesagem nas lojas dos Supermercados Guanabara da Tijuca (Rua Almirante Cochrane, 146) de 26 de abril a 2 de maio, das 11h às 21h (exceto domingo, de 8h às 14h) e da Barra da Tijuca (Avenida das Américas, 3.501), de 3 a 9 de maio, das 11h às 21h (incluindo domingo). Será distribuído um total de 4.500 ingressos.
Todas as doações serão revertidas às seguintes instituições: Instituto Irmãos Nogueira, Usina de Campeões, Nocaute com Cristo, Instituto Mutaru – Angra dos Reis, Clube de Luta – Complexo do Alemão, Morro dos Campeões, Escola de Lutas José Aldo, Ação de Amor do Cristo Redentor, Escola de Artes Marciais Anderson Silva, Complexo Esportivo da Rocinha, Instituto Mangueira do Futuro, Escola de Boxe Jorge Oliveira, Projeto Onça Muay Thai Fight Team, RioSolidário, Abrace o Rio, Nação Kids e Geração UPP.