Pular para o conteúdo principal

UFC PROMOVE EXPERIÊNCIA PARA FÃS EM SHOPPING DE SÃO PAULO

Aproveitando a chegada do UFC Fight Night: Blachowicz x Jacaré à cidade, organização montou ativação no Shopping Eldorado 

Brasil

O UFC Fight Night: Blachowicz x Jacaré já aterrissou na cidade de São Paulo. A partir desta quarta-feira, dia 6 de novembro, os fãs de São Paulo que forem até o Shopping Eldorado vão ter a oportunidade de encarar uma das estrelas do UFC São Paulo, realizar a doação de alimentos para garantir o ingresso da pesagem e até comprar a sua entrada para o evento. 

Ao acessar a área, localizada no piso térreo do local, o fã poderá escolher entre Ronaldo Jacaré, Jan Blachowicz e Maurício Shogun para uma encarada virtual. A foto será impressa na hora e poderá ser compartilhada via redes sociais. A venda de ingressos para o evento, assim como a troca de alimentos para a pesagem estarão disponíveis no mesmo espaço. 

A ativação fica no Shopping Eldorado até sexta-feira, dia 15 de novembro. O UFC® Fight Night: Blachowicz x Jacaré acontece no dia seguinte, 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. 

Para mais informações, visite www.ufc.com.br/ufcsp