Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC ®  ASSINA NOVA PARCERIA COM A LÍDER EM ESPORTES E ENTRETENIMENTO IMM

IMM passará a gerenciar as operações de todos os eventos do UFC no Brasil

São Paulo – O UFC® anunciou nesta quarta-feira, dia 28, uma parceria com a IMM, a empresa brasileira mais respeitada na indústria de eventos de esporte e entretenimento. Uma joint venture entre a Mubadala Development Company e a WME | IMG, a IMM ficará responsável pela operação de todos os eventos do UFC no Brasil a partir de 2017, assim como patrocínio e venda de ingressos através da plataforma TUDUS.

Após a aquisição do UFC pela potência em esportes, entretenimento e moda WME | IMG, as empresas vêm trabalhando juntas ao redor do mundo para alavancar parcerias e aumentar a rede de negócios para contribuir ainda mais para o crescimento da maior marca de MMA do mundo. Essa nova parceria marcará o retorno do CEO da IMM Alan Adler ao mercado do UFC, onde ele atuou com sucesso por vários anos na IMX. Philippe Menezes, diretor de eventos do UFC no Brasil, passará a trabalhar na IMM e seguirá supervisionando os eventos brasileiros do UFC, proporcionando aos fãs as mesmas experiências de nível mundial que eles esperam. 

"O UFC está muito animado em voltar a trabalhar com o Alan e vai continuar a entregar eventos de nível internacional para os nossos fãs no Brasil", declarou o vice-presidente internacional do UFC Joe Carr. “A parceria vai aumentar as nossas capacidades de patrocínio e venda de ingressos nesse mercado, enquanto permite que o time do UFC em São Paulo mantenha seus esforços no crescimento da marca, na produção de conteúdo e no desenvolvimento de atletas locais."

“Estamos muito motivados em trabalhar novamente com o UFC, como fizemos de 2010, quando a marca foi lançada no Brasil, até 2013. Para nós, o UFC é um World Class Asset, uma combinação perfeita de esporte e entretenimento e tem total sintonia com o nosso objetivo que é oferecer experiências únicas para os fãs. Além disso, trabalharemos para aproximar marcas e produtos para apoiarem o esporte que atrai muitos adeptos em nosso país através de uma plataforma de ativação completa”, disse Alan Adler, CEO da IMM.

Fundada em 2011, a IMM realiza uma série de eventos de esporte, música e arte no Brasil como Rio Open, Rock In Rio, eventos de golfe (PGA), Taste Festivals, Cirque du Soleil e jogos da pré-temporada da NBA. 

O primeiro evento do UFC no Brasil em 2017 está marcado para o dia 11 de março em Fortaleza. Para informações atualizadas sobre as lutas desse evento, acesse www.ufc.com.br.