Pular para o conteúdo principal
A general view of the Octagon prior to the UFC Fight Night event inside Flash Forum on UFC Fight Island on July 26, 2020 in Yas Island, Abu Dhabi, United Arab Emirates. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Comunicados oficiais

UFC retorna a Abu Dhabi com o UFC 267

Evento acontece no dia 30 de outubro na Ilha da Luta

O UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, e o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi (DCT Abu Dhabi) anunciaram hoje que o UFC voltará aos Emirados Árabes para uma série de eventos encabeçada pelo UFC 267 no dia 30 de outubro.

O retorno da Abu Dhabi Showdown Week, série de eventos que acontecerão paralelamente ao UFC 267, terá ativações por toda a cidade incluindo eventos para os fãs, convenções fitness e muito mais. Encorajamos os fãs a se inscreverem em Visit Abu Dhabi para registrar interesse no UFC 267 e demais eventos, para serem os primeiros a receberem informações sobre venda de ingressos e ofertas especiais.

Adicione o calendário do UFC à sua agenda digital

Arte de anúncio do UFC 267 em Abu Dhabi com o texto "Estamos de volta"

A segunda edição da Abu Dhabi Showdown Week vem como parte de uma parceria sem precedentes de cinco anos formada entre o UFC e DCT Abu Dhabi, que levará eventos da organização à cidade até 2023. A inaugural Abu Dhabi Showdown Week foi realizada em setembro de 2019 e culminou com o emocionante UFC 242: Khabib x Poirier para uma arena lotada com 14 mil espectadores em Yas Island.

Abu Dhabi consolidou sua posição como capital internacional da luta e estreitou os laços com o UFC ao se tornar a casa oficial da Ilha da Luta, série de eventos de MMA que se tornou um fenômeno, capturando a imaginação do mundo dos esportes. Um total de três edições da Ilha da Luta foram realizadas na Yas Island em Abu Dhabi desde julho de 2020, possibilitando a atletas do UFC de todo o planeta competirem em um ambiente seguro durante a pandemia.

 Conforme Abu Dhabi gradualmente reabre para receber turistas novamente, o UFC poderá voltar aos Emirados, permitindo aos fãs que presenciem todas as emoções de um evento ao vivo na moderna Etihad Arena. O evento providenciará aos fãs a oportunidade de novamente estarem perto de seus atletas favoritos durante a Abu Dhabi Showdown Week.

“Voltaremos para Abu Dhabi em Outubro”, disse o presidente do UFC Dana White. “Abu Dhabi é incrível - eu amo aquele lugar e as pessoas. Tenho falado sobre todas as coisas em que temos trabalhado. Planejo finalizar todos os acordos nesse verão. Mal posso esperar para voltar e compartilhar tudo em que temos trabalhado juntos”.

 “Esta é uma marca verdadeiramente especial para Abu Dhabi e também mais uma indicação da força de nossa parceria com o UFC, assim como a prontidão de Abu Dhabi para receber eventos esportivos”, disse Sua Excelência Ali Hassan Al Shaiba, diretor executivo de turismo e marketing da DCT Abu Dhabi. “Após o sucesso das edições anteriores da Ilha da Luta, o objetivo sempre foi trazer os fãs de volta, e com muito trabalho duro, colaboração e coordenação entre todas as entidades governamentais de Abu Dhabi, setores público e privados e nossos parceiros do UFC, seremos capazes de realizar isso novamente, permitindo aos fãs vivenciarem a emoção de eventos ao vivo novamente em um ambiente seguro, o que segue sendo nossa principal prioridade”.

O UFC 267 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate no Brasil. Mais informações serão divulgadas em breve.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube