Pular para o conteúdo principal

UFC retorna ao Japão com Roy Nelson x Josh Barnett

Combate entre os pesos-pesados será em 27 de setembro


O UFC anunciou na manhã desta quinta-feira que seu quarto evento no Japão em 27 de setembro, quando os pesos-pesados Roy Nelson e Josh Barnett se enfrentarão na luta principal. Este será também o segundo evento confirmado no continente asiático neste ano, que terá neste sábado (16) o UFC Manila, com o Frankie Edgar e Urijah Faber se enfrentando no duelo principal da primeira edição do Ultimate nas Filipinas.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Atualmente ocupando a 11ª colocação no ranking dos pesados, Roy Nelson voltará ao mesmo país onde sofreu o único nocaute em sua carreira no UFC – contra Mark Hunt em setembro de 2014. Com 20 vitórias e 13 nocautes na carreira, o norte-americano é conhecido pelo queixo duro e pela força que tem nos punhos, derrubando qualquer adversário quando acerta seu fortíssimo overhand de direita.

- Visite a UFC Store

Ex-campeão dos pesados do Ultimate, Josh Barnett vem de derrota para Travis Browne no UFC 168, em 2013. O veterano é um dos melhores wrestlers da divisão, finalizando 20 oponentes na carreira – metade no primeiro round. Aos 37 anos, ele ocupa a quinta posição no ranking da categoria e sabe que uma vitória pode deixa-lo bem perto de uma disputa de cinturão.