Arte anunciando a luta entre Vicente Luque e Joel Alvarez no UFC Rio; evento será realizado no dia 11 de outubro, no Brasil. (Divulgação)
Vicente terá um novo adversário após Santiago Ponzinibbio sofrer uma lesão e precisar sair do card. O brasileiro soma duas vitórias em seus quatro últimos compromissos e possui 14 triunfos pela via rápida no Octógono - o segundo maior número na história da categoria no Ultimate.
Alvarez, por sua vez, sobe de categoria visando continuar o grande momento que vive na carreira. O espanhol chega ao Rio de Janeiro embalado por três vitórias consecutivas, incluindo nocautes sobre Drakkar Klose e Elves Brener, conquistando um bônus de Performance da Noite contra este último.
Duelo brasileiro no peso-galo
Arte anunciando a luta entre Luan Lacerda e Saimon Oliveira no UFC Rio; evento será realizado no dia 11 de outubro, no Brasil. (Divulgação)
Já na categoria até 61 Kg, dois brasileiros se enfrentam no Octógono. Luan Lacerda e Saimon Oliveira buscam suas primeiras vitória na organização.
Luan foi superado por Da'Mon Blackshear em seu último compromisso e volta ao Octógono após mais de um ano afastado. Aos 32 anos, o amapaense possui possui dez finalizações em seu cartel profissional e terá a oportunidade de vencer no mesmo palco em que fez sua estreia no Ultimate.
Saimon, por outro lado, chega ao Rio após ser superado por David Martinez em março deste ano. Contratado no Dana White’s Contender Series em 2021, o catarinense possui 18 vitórias na carreira, sendo cinco delas por nocautes e 11 por finalização.