UFC São Paulo, em novembro, ganha seis novos combates
Thales Leites e Serginho Moraes são alguns dos atletas confirmados para o evento
O Ultimate anunciou neste sábado mais seis lutas que vão compor o card do UFC São Paulo, no dia 19 de novembro.
Entre os principais destaques está o peso-médio Thales Leites, atual 11º colocado no ranking da divisão, que vai colidir com Kryzstof Jotko. O brasileiro retorna ao octógono apenas três meses após seu mais recente combate, do qual saiu vitorioso ao finalizar Chris Camozzi, em agosto.
Outro brasileiro bem rankeado que estará em São Paulo é o peso-galo Johnny Eduardo. Atual 14º no ranking da categoria, ele busca se recuperar da derrota por finalização sofrida para Aljamain Sterling em dezembro de 2015, e vai encarar o experiente Manny Gamburyan.
Lutando em casa, o paulistano Sergio Moraes terá a dura missão de barrar a ascensão de Michael Graves. O norte-americano de 25 está invicto na carreira e desponta como uma das principais promessas da divisão dos meio-médios. Serginho vive boa fase, não perde há cinco lutas no Ultimate e, em sua apresentação mais recente, acabou empatando com o compatriota Luan Chagas.
Pelo peso-mosca, o jovem Matheus Nicolau, de apenas 23 anos, tentará se firmar como um dos grandes prospectos da categoria. Após vencer o ex-desafiante ao cinturão John Moraga, logo em sua segunda luta no octógono, ele desafiará o japonês Ulka Sasaki.
Marcos Pezão é outro que estará se sentindo em casa no evento. Natural da região metropolitana de São Paulo, e residente na capital, o meio-pesado, que vem de vitória no Ultimate, tenta emplacar uma sequência de triunfos no duelo contra o estreante russo Gadzhimurad Antigulov.
Por último, mas não menos importante, está o duelo do peso-pesado Luis Henrique “KLB”. O jovem de 23 anos estreou com derrota no octógono, mas se recuperou ao superar Dmitry Smoliakov no último mês de julho, e agora medirá forças contra o dinamarquês Christian Colombo.
UFC São Paulo
19 de novembro, Ginásio do Ibirapuera
Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro
Peso-médio: Thales Leites x Kryzstof Jotko
Peso meio-médio: Sergio Moraes x Michael Graves
Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso-mosca: Matheus Nicolau x Ulka Sasaki
Peso meio-médio: Marcos Rogério Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso-pesado: Luis Henrique “KLB” x Christian Colombo