Pular para o conteúdo principal

UFC Saskatoon: o que esperar

Evento acontece na noite deste domingo, com seis brasileiros no octógono 


Seis brasileiros estarão no octógono neste domingo à noite, no Canadá, no UFC Saskatoon. A luta principal será entre Charles Oliveira e Max Holloway, em um confronto entre lutadores que vêm de boas sequências de vitórias. Antes disso, Erick Silva tenta vencer sua terceira luta consecutiva contra o norte-americano Neil Magny, que aceitou a luta de última hora e vem de derrota para Demian Maia no UFC 190, em 1 de agosto. Confira os destaques deste domingo.
Assine o Canal Combate
Charles Oliveira x Max Holloway
A última derrota de Charles Oliveira foi para o ex-campeão Frankie Edgar, em julho de 2013. Apontado como um dos brasileiros mais promissores do MMA, ele conseguiu três vitórias por finalização e uma por decisão depois disso. Neste domingo, Oliveira tem um desafio um pouco maior: Max Holloway é o quinto colocado do ranking e vem de seis boas vitórias. Na última, ele finalizou Cub Swanson no terceiro round, em abril. O duelo promete ser emocionante, e Charles Oliveira já avisou que fará de tudo para ser a melhor luta da noite.
Erick Silva x Neil Magny
Erick Silva venceu Josh Koscheck em março e conseguiu pela primeira vez duas vitórias consecutivas no UFC. Sempre explosivo no primeiro round, ele sabe que precisa controlar o instinto impulsivo para conseguir provar que aguenta manter o ritmo nos três rounds. Do outro lado, Neil Magny viu sua sequência de sete vitórias seguidas ser esquecida ao perder para Demian Maia no UFC 190. Sem tempo para descansar, ele aceitou o duelo contra Erick Silva e tem certeza que dará a volta por cima. Demian Maia mostrou a fragilidade que o norte-americano tem em lutar no chão, mas Erick Silva aposta que pode vencer também por nocaute.
Francisco Massaranduba x Chad Laprise
"O homem que nasceu para bater em outro homem", é assim que Francisco Massaranduba se define. O participante do TUF Brasil 1 entra no octógono para continuar a boa fase, sem perder desde maio de 2014. Mas seu adversário não é nada fácil. Lutando em casa, Chad Laprise é campeão do TUF Nations e tem um cartel de onze vitórias e nenhuma derrota.
Felipe Sertanejo x Yves Jabouin
Felipe Sertanejo tem sete lutas no UFC (três vitórias, três derrotas e um empate), mas a deste domingo será a primeira no Canadá. O duelo contra Yves Jabouin também será o primeiro do brasileiro entre os galos - ele decidiu descer de categoria depois de uma conversa com seus treinadores. O rival é um velho conhecido da Chute Boxe, já que perdeu para Thomas Almeida em sua última luta. Para conseguir a vitória, Sertanejo tentará fazer o mesmo jogo do seu companheiro de equipe e irá apostar no muay-thai.
E mais...
Outros dois brasileiros estarão no octógono neste domingo: Marcos Rogério de Lima, conhecido como Pezão, enfrenta Nikita Krylov e Elias Silverio luta contra Shane Campbell.