Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC SP: Ketlen Vieira está fora e Alex Cowboy tem novo adversário

 

A brasileira Ketlen Vieira está fora da luta contra Tonya Evinger no UFC São Paulo, dia 22 de setembro. A principal luta do último evento no Brasil em 2018 será entre os meio-pesados Jimi Manuwa e Thiago Marreta, que faz sua estreia na categoria.

Outra alteração no card é que o brasileiro Alex Cowboy, que enfrentaria Neil Magny, agora faz a segunda principal luta da noite contra o estreante Carlo Pedersoli, nos meio-médios.

Sobre o UFC São Paulo: os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até 12/09/2018.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new , Categoria Cancelamento, Assunto UFC São Paulo.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.