Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC SP reúne os 'especialistas' Demian Maia e Lyoto Machida e mais brasileiros

Evento acontece neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, a partir de 21h

O UFC volta a São Paulo na noite deste domingo, a primeira luta é às 21h, no Ginásio do Ibirapuera, com dois brasileiros especialistas em suas modalidades como principais nomes. Oriundo do caratê, Lyoto Machida faz a luta principal contra o norte-americano Derek Brunson, enquanto o campeão mundial de jiu-jitsu Demian Maia enfrenta o também norte-americano Colby Covington.

Sem lutar desde junho de 2015, Machida foi obrigado a se afastar do octógono ao ser flagrado no doping. O ex-campeão dos meio-pesados, que agora luta entre os médios, garante que aproveitou o tempo parado para buscar evoluir e conhecer melhor os seus erros. Neste sábado, Machida quer a vitória para provar que os 39 anos não o impedirão de lutar pelo cinturão da categoria em breve.



Na segunda luta mais importante da noite, Demian Maia fará sua segunda apresentação na cidade em que nasceu e mora com sua família – ele venceu Alexander Yakovlev, em maio de 2014. Depois de perder a disputa pelo cinturão para o campeão Tyron Woodley, em julho, Maia garante que uma boa vitória o colocará no caminho para ter outra chance de disputar o título da categoria.

'É um prazer enorme lutar na minha cidade natal. A primeira vitória da minha sequência de sete lutas sem perder começou aqui, espero que isso volte a se repetir”, disse Demian.



Além de Lyoto Machida e Demian Maia, o UFC São Paulo contará com dez brasileiros. Confira o card completo clicando aqui e garanta o seu ingresso aqui. Lembrando que o evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, saiba como assistir.