Pular para o conteúdo principal

UFC Uruguai: Motivos para ver

Saiba por que você não pode perder o evento deste sábado (10)

O Octógono estreia em mais um país da América Sul neste sábado (10). Depois de Brasil, Chile e Argentina, o Ultimate desembarca em Montevidéu para o primeiro evento no Uruguai. Listamos alguns dos principais itens para mostrar por que você não pode perder as lutas deste final de semana. 

Revanche para a campeã

A campeã Valentina Shevchenko vai em busca de mais uma defesa de cinturão. Ela conquistou o título ao vencer Joanna Jedrzejczyk, em dezembro de 2018, por decisão dos juízes e nocauteou Jessica Eye com um chute na cabeça no segundo round do UFC 238, em junho, em sua primeira defesa. A rival já é conhecida de Valentina, uma vez que Liz Carmouche tem uma vitória por nocaute contra a campeã, em 2010. Será que o título mudará de mãos no UFC Uruguai?

Brasil

Vicente Luque em busca da décima vitória

O brasileiro Vicente Luque enfrenta Mike Perry na segunda luta mais importante da noite. Aos 27 anos, Luque tem se destacado como um dos principais representantes do Brasil na nova geração e já vai em busca da sua décima vitória no Ultimate. Além disso, ninguém tem dúvida que o combate contra Perry tem tudo para ser um dos mais empolgantes da noite. 

Mais um país da América do Sul

O primeiro evento do Ultimate na América do Sul foi no Brasil, em 1998. Outras noites de lutas já aconteceram em território brasileiro, e em 2018 a expansão por outros países sul-americanos começou. Depois de Argentina e Chile, chegou a hora do Uruguai receber o maior evento de Artes Marciais Mistas do mundo.  

Do jiu-jítsu para o Octógono

Cinco títulos mundiais de jiu-jítsu e um cartel de 5-0 no MMA - com quatro finalizações e um nocaute. O nome Rodolfo Vieira já é bastante conhecido entre os fãs de luta. Neste sábado, o brasileiro pisará pela primeira vez no Octógono, contra Oskar Piechota, e estamos todos curiosos para saber como vai ser sua performance no Ultimate. Vieira garante que está pronto para dar mais um show e sair com o braço erguido.