Eventos
Você sabia que o duelo entre Michelle Waterson e Angela Hill, que faturou o prêmio de Luta da Noite do UFC Vegas 10, foi o 4º combate com mais golpes significativos conectados na história do peso-palha no Ultimate? Confira esta e outras marcas históricas atingidas no evento do último sábado (12).
Waterson x Hill
Michelle Waterson (128) e Angela Hill (131) somaram 259 golpes significativos conectados em seu duelo, a 4ª maior marca em uma luta de pesos-palha na história do UFC. O Top 4:
351 - Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk
323 - Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
308 - Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Andrade
259 - Michelle Waterson x Angela Hill
Roxanne Modafferi
Com o triunfo sobre Andrea Lee, Roxanne Modafferi chegou à sua 4ª vitória na divisão peso-mosca feminina, segundo maior número na história da categoria:
5 vitórias - Valentina Shevchenko, Katlyn Chookagian, Gillian Robertson
4 - Roxanne Modafferi, Jessica Eye, Lauren Murphy, Joanne Calderwood, Montana De La Rosa
Ed Herman
Com 49 golpes significativos conectados a menos que seu adversário, Ed Herman conseguiu a maior virada estatística na história da divisão dos meio-pesados no UFC ao finalizar Mike Rodriguez. Nenhum outro atleta venceu um duelo na categoria em que recebeu tantos golpes a mais do que conectou no oponente.
Bobby Green
A vitória por decisão unânime sobre Alan "Nuguette" foi a 3ª do peso-leve Bobby Green no Octógono em 2020. Nenhum outro atleta tem mais triunfos no ano até o momento.
Kevin Croom
Kevin Croom estabeleceu um novo recorde: a vitória mais rápida por um estreante na história do peso-leve, com a finalização em 31 segundos sobre Roosevelt Roberts. O recorde anterior pertencia a Diego Ferreira, que venceu em 38 segundos em sua estreia no Ultimate.