Pular para o conteúdo principal
UFC Vegas 15: Todos os Resultados
Resultados

UFC Vegas 15: Todos os Resultados

Acompanhe em tempo real um resumo de todas as lutas desse sábado (28)

O Octógono volta a ser montado neste sábado (28) no UFC Apex, em Las Vegas, para receber os duelos do UFC Vegas 15. Na luta principal do evento, os meios-pesados Anthony Smith e Devin Clark ficarão frente a frente em um duelo programado para cinco rounds. O card ainda terá os brasileiros Anderson "Berinja" dos Santos e Norma Dumont. Confira abaixo um resumo de todas as lutas:

Anthony Smith finaliza Devin Clark

Ele está de volta ao caminho das vitórias! Anthony Smith teve uma grande apresentação e finalizou Devin Clark na luta principal do UFC Vegas 15. Smith conseguiu a queda logo no começo e levou a luta para o centro do Octógono. Clark buscava se desvencilhar com golpes no rosto e chegou a ficar na guarda fechada, mas o "Coração de Leão" aproveitou o momento para dar números finais ao duelo com um ótimo triângulo ainda no primeiro round.

Miguel Baeza finaliza Takashi Sato

Ainda invicto e agora com a primeira finalização na carreira, Miguel Baeza teve um grande desempenho na segunda luta mais importante do UFC Vegas 15. O prospecto conseguiu finalizar o japonês Takashi Sato com um katagatame no segundo round e agora ostenta dez vitórias em seu cartel. Baeza se mostrou mais versátil que o rival e dominou o combate até a interrupção.

Parker Porter vence na decisão dos juízes

O nocaute sempre esperado em uma luta envolvendo pesos-pesados não veio, mas Parker Porter mostrou que tem resistência suficiente para 15 minutos. O lutador venceu Josh Parisian na decisão unânime dos juízes após três rounds dominantes. Porter fez bom uso do wrestling no segundo round e pressionou seu adversário na luta em pé em boa parte do combate para sair com o braço levantado no final.

Bill Algeo supera Spike Carlyle

Em uma das lutas mais movimentadas do card, Bill Algeo foi mais contundente e saiu vitorioso contra Spike Carlyle. Algeo conseguiu suportar a pressão do rival no começo do duelo e aproveitou o cansaço de Carlyle para impor seu ritmo e sair vitorioso na decisão unânime dos juízes após 15 minutos.

Norma Dumont vence Ashlee Evans-Smith

Norma Dumont conheceu sua primeira vitória no Octógono neste sábado. A brasileira dominou Ashlee Evans-Smith de forma contundente durante os três rounds e saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes. Norma mostrou muita precisão e força em seus golpes e conseguiu uma ótima apresentação nos 15 minutos do duelo.

Jonathan Pearce nocauteia Kai Kamaka

Um grande duelo abriu o card principal do UFC Vegas 15. Depois de muita movimentação no primeiro round, Jonathan Pearce saiu vitorioso após nocautear Kai Kamaka com um forte ground and pound no segundo round. O norte-americano quase foi pego por uma guilhotina do rival, mas conseguiu escapar e trabalhou bem as posições no solo, golpeando forte até o árbitro interromper o duelo.

Berinja vence a primeira no Octógono

Anderson Berinja era só alegria no final do duelo. O brasileiro conseguiu sua primeira vitória ao finalizar Martin Day com uma guilhotina no primeiro round. Berinja pressionou o rival do início ao fim e conquistou a finalização após o rival tentar derrubá-lo com um double leg, fechando o card preliminar do evento em grande estilo.

Gina Mazany supera Rachael Ostovich

Na primeira luta feminina da noite, Gina Mazany teve uma ótima estreia na categoria dos moscas e superou Rachael Ostovich por nocaute. A lutadora se impôs durante todo o duelo e acertou diversos golpes no corpo da rival, até que um chute na região abdominal no terceiro round deu números finais ao duelo.

Su Mudaerji nocauteia Malcolm Gordon

Em um duelo que durou menos de um minuto, Su Mudaerji mostrou o poder de seus golpes e nocauteou Malcolm Gordon. O chinês entrou ligado no Octógono e acertou uma forte sequência no rival, que acusou os diretos recebidos e foi à lona em apenas 44 segundos de combate.

Nate Maness finaliza Luke Sanders

Em uma virada incrível, Nate Maness conseguiu finalizar Luke Sanders na luta de abertura do evento. O lutador levou a pior no primeiro round e quase chegou a ser nocauteado no segundo, mas mostrou muita raça e a vitória veio após acertar um direto em Sanders, que caiu atordoado, e pegar as costas do rival e finalizar com um mata-leão.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 15
Card Principal

Anthony Smith venceu Devin Clark por finalização (triângulo) aos 2m34s do primeiro round;
Miguel Baeza venceu Takashi Sato por finalização (katagatame) aos 4m28s do segundo round;
Parker Porter venceu Josh Parisian por decisão unânime (30-26, 30-27 e 29-28);
Bill Algeo venceu Spike Carlyle por decisão unânime (triplo 30-27);
Norma Dumont venceu Ashley Evans-Smith por decisão unânime (triplo 30-26);
Jonathan Pearce venceu Kai Kamaka por nocaute técnico aos 4m28s do segundo round;

Card Preliminar

Anderson Berinja venceu Martin Day por finalização (guilhotina) aos 4m35s do primeiro round;
Gina Mazany venceu Rachael Ostovich por nocaute técnico aos 4m10s do terceiro round;
Su Mudaerji venceu Malcolm Gordon por nocaute aos 44s do primeiro round;
Nate Maness venceu Luke Sanders por finalização (mata-leão) aos 2m29s do segundo round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube