Pular para o conteúdo principal
UFC Vegas 16: Todos os Resultados
Resultados

UFC Vegas 16: Todos os Resultados

Acompanhe em tempo real um resumo de todas as lutas desse sábado (05)

O Octógono volta a ser montado neste sábado (05) no UFC Apex, em Las Vegas, para receber os duelos do UFC Vegas 16. Na luta principal do evento, os médios Jack Hermansson e Marvin Vettori ficarão frente a frente em um duelo programado para cinco rounds. O card ainda terá o brasileiro John Allan. Confira abaixo um resumo de todas as lutas:

Vettori vence guerra contra Hermansson

Marvin Vettori conquistou a maior vitória de sua carreira nesta noite (05). O italiano travou uma guerra de cinco rounds contra Jack Hermansson e superou o sueco na decisão unânime dos juízes na luta principal do UFC Vegas 16. Vettori soube defender bem as tentativas de queda do rival e acertou ótimos golpes no rival em uma luta movimentada que durou os 25 minutos programados.

Jamahal Hill nocauteia Saint Preux

Em um duelo de gerações, Jamahal Hill levou a melhor sobre o veterano Ovince Saint Preux na segunda luta mais importante da noite. O prodígio sofreu com os chutes nas pernas que Saint Preux aplicava, mas conseguiu manter a pressão e com uma linda sequência de golpes deu números finais ao duelo no segundo assalto.

Gabriel Benitez nocauteia com uma joelhada

Em mais um duelo animado no UFC Vegas 16, Gabriel Benitez conseguiu um nocaute espetacular contra Justin Jaynes ainda no primeiro round. O mexicano acertou uma joelhada espetacular no peito do rival, que sentiu o golpe e caiu nocauteado no Octógono. Benitez antes já havia mostrado o poder de seus chutes, acertando diversos golpes em Jaynes durante o duelo.

Dolidze vence Allan na decisão divivida

John Allan fez uma grande combate, mas acabou superado por Roman Dolidze na decisão dividida dos juízes. O georgiano tomou a iniciativa do duelo e buscou diversas finalizações, especialmente a chave de calcanhar. Allan, por outro lado, acertou os melhores golpes em pé e quase conseguiu uma chave de braço no primeiro round, mas Dolidze manteve as posições mais dominantes durante os 15 minutos do duelo para ser declarado vencedor por dois dos três juízes.

Jordan Leavitt nocauteia com um slam

Jordan Leavitt levou sua estreia no UFC a um nível diferente. O lutador nocauteou o veterano Matt Wiman com um slam no início do primeiro round, conseguindo o 12º nocaute dessa forma no Octógono. Leavitt entrou um um double leg e Wiman se agarrou ao rival. O estreante então caminhou até um dos lados do Octógono para cravar o oponente com tudo no chão, deixando Wiman desacordado.

Louis Smolka supera Quiñonez

Em uma luta que prometia ser movimentada - e cumpriu o que prometia - Louis Smolka saiu vitorioso contra Jose Quiñonez. O havaiano e o mexicano trocaram diversos golpes e se acertaram de forma clara no primeiro round, mas uma queda de judô de Smolka seguida de um forte ground and pound no segundo round selaram a vitória do atleta no evento.

Topuria nocauteia Jackson

O primeiro nocaute da noite veio em grande estilo com Ilia Topuria. O georgiano radicado na Espanha mostrou um excelente trabalho na luta em pé, usando fintas e golpes fortes, até acertar uma bomba em Damon Jackson e conseguir o nocaute no primeiro round. Foi a segunda vitória de Topuria na organização, que permanece invicto na carreira com dez triunfos.

Jake Collier vence Gian Villante

Na primeira luta da noite, Jake Collier mostrou mais agressividade na luta em pé e saiu vitorioso contra Gian Villante. Os dois atletas acertaram bons golpes, mas Collier teve um maior volume e se mostrou mais preciso nas combinações que tentou.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 16
Card Principal

Marvin Vettori venceu Jack Hermansson por decisão unânime (49-46, 49-46 e 49-45);
Jamahall Hill venceu Ovince Saint Preux por nocaute técnico aos 3m37s do segundo round;
Gabriel Benitez venceu Justin Jaynes por nocaute técnico aos 4m06s do primeiro round;
Roman Dolidze venceu John Allan por decisão dividida (29-28, 30-27 e 28-29);
Jordan Leavitt venceu Matt Wiman por nocaute aos 22s do primeiro round;

Card Preliminar

Louis Smolka venceu Jose Quiñonez por nocaute técnico aos 2m15s do segundo round;
Ilia Topuria venceu Damon Jackson por nocaute aos 2m38s do primeiro round;
Jake Collier venceu Gian Villante por decisão unânime (triplo 30-27).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube