Pular para o conteúdo principal
Eventos

UFC Vegas 26: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (8)

O UFC Vegas 26 foi para a conta! Ao todo, tivemos nove duelos no card, com a brasileira Marina Rodriguez superando Michelle Waterson na luta principal do evento. Apesar da lutadora ter brilhado, dois veteranos e um estreante foram os destaques do card quando o assunto são recordes no UFC.

Neil Magny saiu mais uma vez vitorioso do Octógono e agora ocupa o segundo lugar como o lutador que mais venceu nos meios-médios, com 18 triunfos. O norte-americano fica atrás apenas da lenda Georges St-Pierre, com 19 vitórias.

Descendo para os leves, Gregor Gillespie entrou na lista dos lutadores mais vitoriosos da categoria nos últimos anos. O norte-americano está em segundo lugar como o atleta que mais venceu na divisão de 2016 até o presente, com seis triunfos no Octógono. Ele está empatado com Kevin Lee (seu único algoz) e atrás apenas de Charles Oliveira - com oito.

O guianês residente no Brasil Carlston Harris comenta sua estreia no Octógono, que terminou em vitória por finalização sobre Christian Aguilera no UFC Vegas 26.


Finalizando, Carlston Harris não poderia ter tido uma estreia melhor no UFC. O meio-médio aproveitou uma entrada de queda para encaixar um triângulo de mão para finalizar Christian Aguilera ainda no 1º round na luta de abertura do card. O guianês residente no Brasil se tornou o 19º lutador a vencer com essa finalização no UFC. Ao todo, já vimos 22 vezes um triângulo de mão no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube