Pular para o conteúdo principal
UFC Vegas 26: os recordes do evento
Eventos

UFC Vegas 26: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (8)

O UFC Vegas 26 foi para a conta! Ao todo, tivemos nove duelos no card, com a brasileira Marina Rodriguez superando Michelle Waterson na luta principal do evento. Apesar da lutadora ter brilhado, dois veteranos e um estreante foram os destaques do card quando o assunto são recordes no UFC.

Neil Magny saiu mais uma vez vitorioso do Octógono e agora ocupa o segundo lugar como o lutador que mais venceu nos meios-médios, com 18 triunfos. O norte-americano fica atrás apenas da lenda Georges St-Pierre, com 19 vitórias.

Descendo para os leves, Gregor Gillespie entrou na lista dos lutadores mais vitoriosos da categoria nos últimos anos. O norte-americano está em segundo lugar como o atleta que mais venceu na divisão de 2016 até o presente, com seis triunfos no Octógono. Ele está empatado com Kevin Lee (seu único algoz) e atrás apenas de Charles Oliveira - com oito.


Finalizando, Carlston Harris não poderia ter tido uma estreia melhor no UFC. O meio-médio aproveitou uma entrada de queda para encaixar um triângulo de mão para finalizar Christian Aguilera ainda no 1º round na luta de abertura do card. O guianês residente no Brasil se tornou o 19º lutador a vencer com essa finalização no UFC. Ao todo, já vimos 22 vezes um triângulo de mão no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube