Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (17)
O UFC Vegas 31 foi pra conta! Ao todo, 10 duelos marcaram o card do último sábado (17), com Islam Makhachev saindo com a vitória no duelo contra Thiago Moisés na luta principal do evento. O russo também conquistou marcas importantes no Octógono do UFC Apex.
Makhachev é agora o sexto lutador na história dos leves a conseguir oito ou mais vitórias consecutivas. Ele se junta ao seu companheiro de treinos, Khabib Nurmagomedov, além do campeão Charles do Bronx, Tony Ferguson, Donald Cerrone e Gray Maynard.
Brasil
Quem também fez história no evento foi Miesha Tate. A ex-campeã voltou ao Octógono após cinco anos parada, venceu Marion Reneau e agora é a lutadora com mais vitórias na história do peso galo feminino, com 12. Ela ultrapassa a campeã Amanda Nunes.
Outras marcas importantes
Amanda Lemos conseguiu a segunda interrupção (nocaute ou finalização) mais rápida na história dos palhas ao nocautear Montserrat Conejo em apenas 35 segundos. A interrupção mais rápida da divisão ainda é de Poliana Botelho, em 2018, com apenas 33 segundos.
Ainda sobre Amanda Lemos, ela está empatada em segundo lugar com a maior sequência de vitórias da atualidade na divisão dos palhas, conforme a lista abaixo: