Pular para o conteúdo principal
T.J. Dillashaw reacts after his split-decision victory over Corey Sandhagen in their bantamweight fight during the UFC Fight Night event at UFC APEX on July 24 2021 in Las Vegas Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Eventos

UFC Vegas 32: os recordes do evento

Confira as marcas atingidas pelos vencedores do evento do último sábado (24)

O ex-campeão TJ Dillashaw voltou ao Octógono após dois anos e meio no último sábado, e voltou vencendo o então 2º colocado no ranking dos pesos-galo Cory Sandhagen por decisão dividida na luta principal do UFC Vegas 32.

E com os 169 golpes totais conectados ao longo dos 25 minutos de combate, TJ se tornou apenas o 34º lutador na história do Ultimate a ultrapassar a barreira dos 1500 golpes conectados em sua carreira no Octógono - isso é mais do que 98% dos atletas que já passaram pela organização.

Além disso, ele chegou à 13ª vitória somando participações no UFC e no WEC, igualando Dominick Cruz no topo da lista de maiores vencedores da história do peso-galo nas duas organizações.

Cadastre-se para receber as últimas novidades do UFC


Outro atleta que subiu no ranking dos maiores vencedores da história de sua divisão foi Darren Elkins, que nocauteou Darrick Minner e chegou ao 15º triunfo como peso-pena no Ultimate e se tornando o 2º que mais venceu na divisão até 66 Kg, ficando atrás apenas de Max Holloway, que tem 17.

Outras marcas importantes

  • O nocaute de Adrian Yanez sobre Randy Costa foi seu 3º seguido no Ultimate. Apenas o campeão peso-pesado Francis Ngannou, com cinco, tem mais nocautes consecutivos na organização atualmente
     
  • Brendan Allen venceu a 5ª luta consecutiva como peso-médio e agora é o 2º com mais triunfos seguidos na categoria, atrás apenas do campeão Israel Adesanya, que tem 10.
     
  • Mickey Gall conquistou seu 5º triunfo por finalização na divisão meio-médio, igualando Matt Hughes e Erick Silva na segunda colocação entre os que mais venceram por esta via na história da divisão. Apenas Chris Lytle, Demian Maia e Gunnar Nelson, com seis, finalizaram mais.

Além disso, Gall se tornou o 3º com mais vitórias com mata-leão (cinco) em todas as divisões na história da organização. Demian lidera a lista com nove, seguido por Kenny Florian com sete.

  • Sijara Eubanks chegou à 3ª vitória seguida no peso-mosca e tem agora a terceira maior sequência invicta da divisão. Apenas Valentina Shevchenko, com sete, e Lauren Murphy, com cinco, estão mais embaladas.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube