Pular para o conteúdo principal
UFC Vegas 34: os recordes do evento
Eventos

UFC Vegas 34: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (21)

O UFC Vegas 34 foi pra conta! Ao todo, 12 duelos marcaram o card do último sábado (21), com Jared Cannonier superando Kelvin Gastelum na luta principal do evento. No entanto, quem fez história no Octógono foi um brasileiro: Alexandre Pantoja.

Brasil

O peso-mosca é agora está empatado como o quinto atleta com mais vitórias na categoria. Ao todo, foram oito triunfos do brasileiro no Octógono, conforme mostra a lista abaixo:

13 - Demetrious Johnson
13 - Joseph Benavidez
9 - Deiveson Figueiredo
9 - Jussier Formiga
8 - Alexandre Pantoja
8 - John Moraga
8 - Dustin Ortiz

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

A finalização de Pantoja sobre Royval fez com que o brasileiro também fosse destaque entre os atletas que mais conseguiram interrupções (nocaute ou finalização) na história dos moscas. O lutador agora possui cinco vitórias por este modo, atrás apenas de três outros atletas:

7 - Demetrious Johnson
7 - Deiveson Figueiredo
6 - Joseph Benavidez
5 - Alexandre Pantoja
5 - John Moraga

Outras marcas importantes
  • Clay Guida se tornou o nono lutador com mais de seis horas de luta no Octógono. A marca foi conquistada aos 13 segundos do segundo round em seu duelo contra Mark O. Madsen. Guida saiu derrotado por decisão dividida.
     
  • O duelo entre Parker Porter e Chase Sherman bateu o recorde de golpes significativos em uma luta de três rounds no peso pesado. Ao todo, foram 266 golpes significativos, sendo 149 de Porter e 117 de Sherman.
     
  • Ignacio Bahamondes se tornou o 10º lutador a conseguir um nocaute com um chute rodado no Octógono. O chileno conquistou o feito faltando menos de 10 segundos para o fim de sua luta contra Roosevelt Roberts, no card preliminar

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube