Pular para o conteúdo principal
UFC Vegas 35: os recordes do evento
Eventos

UFC Vegas 35: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (28)

O UFC Vegas 35 foi pra conta! Ao todo, 12 duelos marcaram o card do último sábado (28), com Giga Chikadze nocauteando Edson Barboza na luta principal do evento. Além de ter se colocado como um dos atletas de elite no peso-pena, o georgiano também conquistou uma marca importante no Octógono.

Giga agora está empatado em segundo lugar como o atleta com a maior sequência de vitórias na atualidade no peso pena, junto do campeão Alexander Volkanovski. O líder é Arnold Allen, conforme a lista abaixo:

8 - Arnold Allen
7 - Alexander Volkanovski
7 - Giga Chikadze
5 - Bryce Mitchell

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Subindo para os médios, Gerald Meerschaert conseguiu mais uma finalização no Octógono - dessa vez contra Makhmud Muradov. O norte-americano agora está empatado como o quarto atleta com mais interrupções (finalização ou nocaute) na história da categoria, com oito.

Outras marcas importantes
  • Abdul Razak Alhassan conquistou o nocaute mais rápido com um chute na cabeça na história do UFC. O ganês precisou de apenas 17 segundos para vencer seu duelo contra Alessio Di Chirico. A marca anterior era de Nikita Krylov, que nocauteou Walt Harris em 25 segundos em 2014.
     
  • Alhassan também se tornou apenas o sétimo lutador na história do UFC a conquistar três ou mais nocautes com menos de um minuto no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube