Pular para o conteúdo principal
Eventos

UFC Vegas 37: os recordes do evento

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (18)

O UFC Vegas 37 foi pra conta! Ao todo, 14 duelos marcaram o card do último sábado (18), com Anthony Smith finalizando Ryan Spann na luta principal do evento. Além da grande apresentação, o veterano também conseguiu algumas marcas importantes no Octógono.

O Anthony Smith provou mais uma vez que é um dos melhores entre os meios-pesados e finalizou na luta principal do UFC Vegas 37! Confira o que o lutador disse nos bastidores.


Smith conquistou a sétima interrupção (nocaute ou finalização) como um peso meio-pesado no UFC. Desde que se juntou à divisão, em 2018, nenhum outro lutador da categoria conseguiu tantas interrupções igual ao "Lionheart".

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

O veterano também se tornou o 37º lutador na história do UFC a ter dez ou mais interrupções no Octógono.

Outras marcas importantes
  • Raquel Pennington conquistou sua nona vitória no peso galo feminino no UFC, a segunda maior marca na história da divisão. A campeã Amanda Nunes é a líder, com 11.
     
  • Os quatro knockdowns de Montel Jackson em JP Buys é um novo recorde na divisão peso galo do UFC. Jackson também empatou em terceiro lugar com o maior número de knockdowns em uma luta no Octógono. Jeremy Stephens e Forrest Petz ainda lideram nesse quesito, com ambos conseguindo cinco knockdowns.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube