Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC Vegas 4: Todos os Resultados

Acompanhe em tempo real um resumo de todas as lutas do card realizado neste sábado (27)

O UFC voltou a montar o Octógono neste sábado (27) para receber os dez duelos do UFC Vegas 4 - que terá os pesos-leves Dustin Poirier e Dan Hooker na luta principal do evento. Acompanhe abaixo um resumo de todas as lutas do card.

Mais UFC Vegas 4: Poirier vence guerra contra Hooker  | Bônus da Noite

POIRIER E HOOKER FAZEM LUTA ÉPICA

Dustin Poirier e Dan Hooker foram escalados para lutar por até cinco rounds, e eles não decepcionaram. Os pesos-leve fizeram um dos melhores combates vistos em 2020 até agora, e suas performances estavam equilibradas até o final. 

Depois de 25 minutos, Poirier foi nomeado o vencedor por decisão unânime. 

MIKE PERRY ENTRETÉM

Acompanhado apenas por sua namorada, Mike Perry venceu Mickey Gall por decisão unânime após três rounds intensos. 

GREENE FAZ HISTÓRIA

Quantas vezes você já viu um lutador vencer com um triângulo de mão por baixo? Pois é, não é nada comum. Mas foi exatamente assim que Maurice Greene venceu Gian Villante no card principal. Depois de vencer os dois primeiros rounds, o ex-TUF estava sendo ameaçado por Villante no terceiro. Mas enquanto estava por baixo sendo castigado no gound and pound, Greene encaixou a finalização e forçou os três tapinhas. 

"É bom voltar a vencer. É bom finalizar. Todos pensam que eu sou um striker, mas eu trabalho muito no meu jiu-jítsu. Ninguém me ameaça no chão."

ALLEN VENCE COMBATE AGITADO

Quem gosta de lutas em que os dois atletas deixam absolutamente tudo dentro do Octógono, certamente se divertiu com o combate entre Brendan Allen e Kyle Daukaus. Depois de três rounds eletrizantes, Allen assegurou a terceira vitória no Ultimate. 

"Não foi minha melhor performance, mas ele era duro. Eu voltarei melhor. Quero enfrentar o Ian Heinisch, ele não pode correr de mim para sempre."

SATO VENCE EM MENOS DE UM MINUTO

Foi uma noite de trabalho bem curta para Takashi Sato. O japonês venceu Jason Witt em apenas 48 segundos de combate. 

"Eu estava confiante que tenho poder de nocaute, e consegui mostrar isso esta noite. Mas sempre tenho muitas coisas para trabalhar no meu jogo. Espero que me reconheçam como um nocauteador."

EROSA VENCE COM FINALIZAÇÃO RARA

Não é todo dia que vemos um D'Arce Choke acontecer no Octógono! Mas Julian Erosa venceu Sean Woodson com o estrangulamento incomum. 

"Isso significa tudo para mim. Lutar regionalmente não é uma carreira, é um hobby. Aqui é uma carreira."

WORTHY FINALIZA NO TERCEIRO

Em sua segunda apresentação no UFC, Khama Worthy conseguiu mais uma vitória notável. O norte-americano finalizou Luis Peña com uma guilhotina modificada no terceiro round. 

"Eu não queria só mais uma vitória rápida. Eu queria uma luta difícil. Queria chegar no terceiro round empatado, ou mesmo perdendo, e então vencer. Demorei para chegar, mas sou uma ameaça para qualquer um."

BOSER CONSEGUE SEU PRIMEIRO KO NO UFC

Em sua terceira luta no UFC, Tanner Boser conquistou sua segunda vitória - a primeira por nocaute na organização. O canadense superou o brasileiro Philipe Lins em 2m41s de combate. 

"Eu não sou um daqueles pesos-pesados que batem pesado. Sou rápido e preciso. A estratégia funcionou. Os chutes baixos fizeram ele querer partir para cima, e eu o fiz pagar por isso."

HANSEN ESTREIA COM FINALIZAÇÃO

Kay Hansen teve a estreia perfeita no UFC. A norte-americana finalizou Jinh Yu Frey com uma chave de braço no terceiro round. 

"Eu fui a atleta mais jovem a lutar no Invicta. (...) Estou acostumada a ouvir as pessoas dizendo que sou nova demais ou que não tenho experiência. Também já ouvi que sou uma promessa. Eu só foco em mim, ouço meu time e tento melhorar."

ZALAL COMEÇA OS TRABALHOS

Em duelo bastante agitado, Youssef Zalal venceu a primeira luta da noite, superando Jordan Griffin por decisão unânime. 

"É uma bênção ter 23 anos e ser 2-0 no UFC. Meus treinadores me dizem para aproveitar a experiência e deixar as coisas virem. Não estou com pressa, vou levando uma luta de cada vez. Sou jovem e quero aprender. Você não tem lutas fáceis nessa carreira. É preciso estar pronto e aceitar desafios, e é isso que estou fazendo."

Confira todos os resultados do UFC Vegas 4
Card Principal

Dustin Poirier venceu Dan Hooker por decisão unânime (48-47, 48-47, 48-46);

Mike Perry venceu Mickey Gall por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Maurice Greene venceu Gian Villante por finalização aos 3m44s do terceiro round;

Brendan Allen venceu Kyle Daukaus por decisão unânime (29-28, 29-27, 30-27);

Takashi Sato venceu Jason Witt por TKO aos 48s do primeiro round;

Julian Erosa venceu Sean Woodson por finalização aos 2m44s do terceiro round. 

Card Preliminar

Khama Worthy venceu Luis Peña por finalização aos 2m53s do terceiro round;

Tanner Boser venceu Philipe Lins por nocaute 2m41s do primeiro round;

Kay Hansen venceu Jinh Yu Frey por finalização aos 2m26s do terceiro round;

Youssef Zalal venceu Jordan Griffin por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube