Pular para o conteúdo principal
Eventos

UFC Vegas 9: Tudo o que você precisa saber

Evento acontece neste sábado (5), com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 19h (horário de Brasília)

Alistair Overeem e Augusto Sakai fazem a luta principal do UFC Vegas 9, que acontece neste sábado (5) no UFC Apex, em Las Vegas. Confira tudo o que você precisa saber sobre o evento.

Mais UFC Vegas 9Card completo | Onde assistir

Ex-campeão peso-pesado do Strikeforce, campeão do K-1 e ex-desafiante ao cinturão dos pesados do UFC, Overeem segue em alta mesmo com mais de 60 lutas profissionais em 21 anos de carreira. Atual 6º colocado no ranking da divisão, o atleta de 40 anos venceu quatro de suas últimas cinco lutas, incluindo a mais recente, no último mês de maio, quando nocauteou Walt Harris.

Buscando se juntar à elite dos 120 Kg, o curitibano Augusto Sakai terá pela frente o maior desafio de sua carreira até o momento, mas chega em boa fase para o duelo: ele está invicto em quatro lutas no Octógono, com duas vitórias por nocaute, e ocupa o 9º lugar no ranking.

Brasil

Mais brasileiros no card principal

Além de Sakai, o UFC Vegas 8 terá mais dois brasileiros no card principal. O primeiro a entrar em ação será o peso-leve Thiago Moisés, que finalizou o veterano Michael Johnson em sua apresentação mais recente, e busca embalar em mais um duro duelo contra o norte-americano Jalin Turner.

A seguir, será a vez de o “Paraense Voador” Michel Pereira subir ao Octógono. Conhecido por seu estilo plástico e irreverente, Michel vai em busca de reabilitação após ser desclassificado devido a um golpe ilegal em sua última luta contra Diego Sanchez. Seu oponente neste sábado será o russo Zelim Imadaev.

Trio brasileiro também no card preliminar

A participação brasileira no evento vai além: serão mais três atletas do país em ação no card preliminar.

Pelos pesos-pesados, o veterano Marcos Rogério “Pezão” enfrenta o estreante moldavo Alexandr Romanov; pelo peso-mosca, a Top 10 Viviane Araújo mede forças com Montana De La Rosa, enquanto pelo peso-médio, André Muniz, o “Sergipano”, luta com Bartosz Fabinski.

Transmissão
A partir de 19h (horário de Brasília)

Duas primeiras lutas: ao vivo no Facebook e Twitter do UFC Brasil, e no Canal Combate.

Card completo: ao vivo e exclusivo no Canal Combate e Combate Play.