Pular para o conteúdo principal
Imagem de anúncio do UFC 283 no Rio de Janeiro
Comunicados oficiais

UFC volta ao Brasil com o UFC 283 no Rio de Janeiro

Evento acontece no dia 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena

O UFC anunciou que retornará ao Brasil com um evento ao vivo pela primeira vez em quase três anos, com o UFC 283. O evento acontece no sábado, 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Arte de anúncio do UFC 283, no Rio de Janeiro

DANA WHITE, PRESIDENTE DO UFC

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O FIGHT PASS vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs. Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca. E, finalmente, estou feliz em anunciar que voltaremos ao Brasil em 21 de janeiro para o UFC 283. Este será um evento que vocês não vão querer perder – vejo todos vocês lá!”.

Mais informações sobre o UFC 283 no Rio de Janeiro serão divulgadas em breve. Cadastre-se para receber novidades em primeira mão.


News and announcements

View all