Eventos
Confira os momentos que marcaram o evento do último sábado
No penúltimo evento do ano, Rafael dos Anjos deixou os fãs canadenses estarrecidos com sua performance absolutamente dominante sobre o ex-campeão Robbie Lawler, vencendo por decisão unânime a luta principal do UFC Winnipeg. Mas esta foi apenas uma das histórias escritas no Canadá.
Tudo sobre UFC Winnipeg: Os bônus da noite | RDA impecável supera Lawler | Ponzinibbio vence luta frenética | Glover nocauteia | Canadenses dominam card preliminar
Confira os fatos que entraram para a história no último sábado:
Rumo a mais um cinturão
Rafael dos Anjos avisou durante a semana que se sentia na melhor fase da carreira, e mostrou exatamente isso no octógono. Em uma das melhores performances de sua vida, o brasileiro não deu chances a Robbie Lawler, chegou à terceira vitória seguida desde a mudança para os meio-médios e mandou novo recado: ele vai buscar o cinturão de Tyron Woodley.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Dez 16, 2017 às 7:45 PST
Calando o falastrão
Mike Perry é conhecido por suas provocações, mas também pelo que faz no octógono. O norte-americano conquistou suas 11 vitórias na carreira por nocaute, e, antes do duelo com Santiago Ponzinibbio, vinha embalado por dois triunfos em que recebeu prêmio de Performance da Noite. Mas o argentino também é especialista na trocação, anulou o jogo de Perry, fez um dos melhores combates do card e conquistou sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Dez 16, 2017 às 6:26 PST
Promessa é dívida
Glover Teixeira revelou após a luta contra Misha Cirkunov, que o campeão Daniel Cormier havia feito uma promessa a ele: se vencesse de forma convincente, teria uma disputa de título. Bom, Glover até absorveu alguns golpes em pé, mas levou o atleta da casa para o chão, onde dominou, quase finalizou e acabou nocauteando em menos de três minutos de luta. E agora, Cormier?
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Dez 16, 2017 às 5:50 PST
Bem-vindo, Julian!
Julian Marquez chegou ao UFC após dar um show no programa Dana White's Tuesday Night Contender Series e impressionar o presidente do Ultimate. No último sábado, ele impressionou também os fãs, passando por um sufoco contra Darren Stewart, mas mostrando resiliência e versatilidade para virar o combate e vencer a "Luta da Noite" em sua estreia no octógono. Olho nele!
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Dez 16, 2017 às 4:52 PST
Torcida faz diferença, sim!
Nem todos os representantes do Canadá que lutaram no card preliminar do UFC Winnipeg eram favoritos para seus duelos, mas todos saíram vitoriosos. Destaque para a vitória de virada de Chad Laprise sobre o promissor Galore Bofando por nocaute ainda no primeiro round.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Dez 16, 2017 às 4:52 PST