Em conversa por telefone com a imprensa, McGregor criticou a maneira como Mendes luta e aproveitou para provocar o novo rival, acusando-o de estar abaixo de seu nível.
“Acho que o Chad é o substituto, o nível B. Ele é um wrestler que tem apenas um soco e que cansa. Comparando o peso e a altura dele, acho que o corpo dele é desproporcional. Acho que é por isso que ele cansa. É por isso que quando eu começar a pressionar, o corpo dele vai gritar por oxigênio, e eu ainda estarei lá, acertando-o com tudo que tenho: o calcanhar, o joelho, o cotovelo e o punho. Em algum momento ele vai desistir, como todos fazem”, declarou o desafiante, dizendo que terá todo o apoio do público na arena em Las Vegas (EUA).
“Esse é o ‘Show do McGregor’. As pessoas estão aparecendo para me ver. Não interessa se será contra o José ou o Chad. Seria legal se o José não tivesse saído, mas nós vamos aceitar o substituto. Vamos aceitar o cara de nível B, e vamos quebrar recordes assim mesmo”, afirmou.