Pular para o conteúdo principal

UFC189: Conor McGregor provoca Chad Mendes: 'é o substituto nível B'

Pesos-penas lutam pelo cinturão interino no UFC 189, em 11 de julho

Com a lesão na costela de José Aldo, Chad Mendes foi chamado para enfrentar Conor McGregor na luta principal do UFC 189, em 11 de julho. A mudança aconteceu com pouco mais de duas semanas de antecedência, mas o irlandês garante que isso não abalou sua confiança.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Em conversa por telefone com a imprensa, McGregor criticou a maneira como Mendes luta e aproveitou para provocar o novo rival, acusando-o de estar abaixo de seu nível.

“Acho que o Chad é o substituto, o nível B. Ele é um wrestler que tem apenas um soco e que cansa. Comparando o peso e a altura dele, acho que o corpo dele é desproporcional. Acho que é por isso que ele cansa. É por isso que quando eu começar a pressionar, o corpo dele vai gritar por oxigênio, e eu ainda estarei lá, acertando-o com tudo que tenho: o calcanhar, o joelho, o cotovelo e o punho. Em algum momento ele vai desistir, como todos fazem”, declarou o desafiante, dizendo que terá todo o apoio do público na arena em Las Vegas (EUA).

“Esse é o ‘Show do McGregor’. As pessoas estão aparecendo para me ver. Não interessa se será contra o José ou o Chad. Seria legal se o José não tivesse saído, mas nós vamos aceitar o substituto. Vamos aceitar o cara de nível B, e vamos quebrar recordes assim mesmo”, afirmou.

McGregor e Mendes encabeçam o card do UFC 189 com a disputa do cinturão interino dos pesos-penas. Na segunda luta principal, Robbie Lawler defende o título dos meio-médios contra Rory MacDonald.
Leia também:
McGregor segue provocando: 'Mendes estará inconsciente aos 4 minutos'
Schwarzenegger elogia McGregor: 'um dos melhores atletas dos últimos tempos'
Mendes apoia Aldo: 'se não puder lutar, vou vencer McGregor por ele'