Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC® abre semana em Brasília com Júnior Cigano

Semana oficial do primeiro UFC em Brasília tem início na quarta-feira, dia 10, com o ex-campeão Junior Cigano em evento social pela manhã e sessão de autógrafos à noite

O ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano terá a honra de dar o pontapé inicial na semana de atividades oficias do UFC® FIGHT NIGHT COMBATE: PEZÃO vs. ARLOVSKI, o primeiro UFC na capital do país. Ao lado da campeã Ronda Rousey, Cigano será um dos “embaixadores” do evento em Brasília e iniciará a semana de atividades com dois eventos abertos ao público e imprensa na quarta-feira, dia 10.
Evento Social – Cigano em jogo beneficente de futsal
Já pela manhã, às 10h, Cigano participa de um jogo de futsal no Ginásio I da Universidade Católica de Brasília (UCB). A atividade tem o intuito de arrecadar doações ao Projeto Girarte do Movimento de Meninos e Meninas do Distrito Federal, que atende 230 jovens em situação de vulnerabilidade e tem como o objetivo a inclusão produtiva, rural e urbana.
Para assistir ao jogo, os fãs devem doar um quilo de alimento não perecível, que será trocado por um ingresso para a pesagem oficial do evento, dia 12 de setembro. Para os que não puderem comparecer ao evento social, as doações ao Projeto Girarte vão durar toda a semana e o público pode fazer a troca de um quilo de alimento por um ingresso de pesagem entre os dias 6 e 12 de setembro, das 10h às 20h, na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson.
Evento para fãs – Cigano e Octagon Girls fazem sessão de autógrafos no Shopping Brasília
Ainda no dia 10, às 19h, na Praça de Eventos do Shopping Brasília, o número #2 no ranking dos pesados se junta às Octagon Girls® Camila Oliveira e Jhenny Andrade para uma sessão de autógrafos. Os fãs que comparecerem terão a oportunidade de fazer perguntas aos três e ganhar prêmios e ingressos para a pesagem oficial do evento, que acontece no dia 12 de setembro. O evento será mediado pela repórter oficial do UFC Paula Sack.
Card oficial* do evento:
Card Principal
Peso-pesado: Antonio Pezão x Andrei Arlovski
Peso-leve: Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Peso-leve: Leo Santos x Efrain Escudero
Peso-meio-médio: Wendell Oliveira x Santiago Ponzinibbio
Peso-galo: Iuri Marajó x Russell Doane
Peso-galo: Jéssica Andrade x Larissa Pacheco
Card Preliminar
Peso-pena: Godofredo Pepey x Dashon Johnson
Peso-meio-médio: Igor Araújo x George Sullivan
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Leandro "Buscapé" Silva
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Sean Spencer
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford
* todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações