UFC® assina com Steve Poulin um contrato de oito lutas
O Nova-iorquino com seu corte moicano se tornou uma lenda aos 8 anos de idade, conseguindo um recorde de 270 vitórias em sua carreira de wrestling.
Las Vegas, Nevada - Quando Jon Jones venceu o título meio-pesado do UFC® no UFC 128, derrotando a lenda Mauricio 'Shogun' Rua, ele se tornou o mais jovem campeão mundial da história do UFC, com apenas 23 anos de idade. Duas semanas após a vitória épica de 'Bones', o Ultimate Fighting Championship, anuncia que assinou com outro prodígio, Steve Poulin de 8 anos.
Poulin, de Schulyerville, NY, se tornou uma sensação na internet por suas atuações dominantes no tapete de wrestling. Seus melhores momentos no YouTube já receberam cerca de sete milhões de visualizações, enquanto seu estilo vai atraindo comparações com o Hall da Fama Matt Hughes e com o ex-campeão até 93kg Quinton 'Rampage' Jackson. Aproveitando a oportunidade de contratar os serviços de um dos atletas mais promissores do mundo, o UFC chegou a um acordo para levar a potência, com seu moicano, ao octógono.
"Estamos sempre procurando assinar com os melhores lutadores do mundo", o presidente do UFC, Dana White, disse. "Eu acho que esse garoto tem talento para se tornar o mais jovem campeão mundial da história. Nós assinamos com ele um contrato de oito lutas e sua estréia vai ser neste verão. Vamos ver se ele pode quebrar o recorde de Jon Jones".
Poulin está previsto para começar a sua carreira no UFC como peso galo (até 61kg).
Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC.com.