Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC® DISPONIBILIZA NOVA POLÍTICA ANTIDOPING

Em parceria com a Agência Antidoping dos Estados Unidos, UFC® publica regras da sua nova política para controle de drogas de melhora de desempenho

Conforme anunciado no início de junho, a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) servirá como um administrador independente da política antidoping do UFC. A medida faz parte do programa de Desenvolvimento e Marketing de Atletas do UFC e terá início no dia 1 de julho de 2015.
A USADA é reconhecida universalmente como a principal agencia antidoping, cuja única missão é proteger o direito de atletas e preservar a integridade da competição. A USADA vai administrar de forma independente todas as áreas da política antidoping do UFC, incluindo educação integral, testes, pesquisa e ciência e a administração resultados. Todas as políticas antidopings do UFC foram modeladas a partir do Código Mundial de antidoping, e são desenhadas para proteger a saúde e integridade do atleta, maximizando a detecção e detenção de drogas para melhorar o desempenho no esporte.
Com seu comprometimento em fornecer uma política antidoping transparente e acessível, o UFC distribuiu todos os documentos da nova política para os atletas e, com a USADA, os deixou publicamente disponíveis online. A USADA e o UFC continuarão a ajudar na educação de atletas nessa nova política e garantirão que todos eles tenham um entendimento claro das diretrizes e requisitos.
Para ter acesso à toda Política Anti-Doping do UFC, visite o site da USADA através do link: www.usada.org/UFC-anti-doping-program.