Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC® ON FOX COM 2 LUTAS PARA DEFINIR OS DESAFIANTES MEIO-PESADO E MÉDIO

Lutas que encabeçam o UFC on FOX 2 são anunciadas...

LUTA PRINCIPAL MEIO-PESADO
RASHAD EVANS vs. PHIL DAVIS

CO-LUTA PRINCIPAL MÉDIO
CHAEL SONNEN vs. MARK MUNOZ

COLETIVA DE IMPRENSA
Quarta-feira, 7/12 – 17h
United Center – Chicago, IL

*ABERTO AO PÚBLICO, ENTRADA FRANCA*

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO UFC.COM

Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que realizará uma coletiva de imprensa, 17hr na quarta-feira, 7 de dezembro no United Center em Chicago. O presidente do UFC Dana White vai discutir o UFC ® on FOX evento agendado para sábado, 28 de janeiro, 2012 no United Center.

Na luta principal da noite, o ex-campeão meio-pesado do UFC Rashad Evans batalha com o invicto Phil Davis para determinar o próximo desafiante ao título até 93kg. Além disso, na co-luta principal da noite, controverso candidato dos médios Chael Sonnen enfrenta "The Philipino Wrecking Machine" Mark Munoz em uma luta que vai decidir qual lutador terá uma chance de desafiar o campeão Anderson Silva.

Os quatro competidores se unirão White na coletiva de imprensa, que será aberta ao público com entrada franca. Também será transmitida ao vivo no www.ufc.com.

Os ingressos para o UFC ® onFOX custam US $ 250, $ 150, $ 100, $ 75, $ 50 e US $ 40 e estarão à venda ao público na sexta-feira, 9 de dezembro às 10 horas (horário local). Os ingressos estarão disponíveis em todos as lojas Ticketmaster, online em ticketmaster.com e pelo telefone em 800-745-3000. Os ingressos também podem ser adquiridos na Bilheteria United Center.

Os membros do UFC ® Fight Club ™ membros terão a oportunidade de comprar ingressos na quarta-feira 7 de dezembro às 10 horas [horário local], através do CT www.ufcfightclub.com website. Uma pré-venda especial na internet estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC, na quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 10:00 [horário legal]. Para acessar a esta pré-venda, os usuários devem se registrar no boletim do UFC através UFC.com.

As duas horas de transmissão do UFC ® on FOX transmissão vai ao ar ao vivo às 23hr - sábado, 28 de janeiro, 2012.

História foi feita durante a estréia do UFC ® on FOX quando 5,7 milhões de espectadores (8,8 milhões de pico) sintonizaram para assistir a batalha Cain Velasquez vs. Junior dos Santos pelo título dos pesados do UFC no sábado 12 de novembro.

Quem:
DANA WHITE, presidente do UFC
Rashad Evans, o ex-campeão meio-pesado do UFC
Phil Davis, competidor meio-pesado invicto do UFC
 Chael Sonnen, contendor médio do UFC
Mark Munoz, contendor médio do UFC