Pular para o conteúdo principal

Último homem a vencer McGregor, Duffy garante que bateria campeão em revanche

Irlandês encara Dustin Poirier no UFC Dublin, neste sábado


Conor McGregor já declarou diversas vezes seu desejo de subir ao peso-leve depois que enfrentar José Aldo no UFC 194, em dezembro, e o campeão interino peso-pena já pode ter um oponente na categoria de cima. Isso porque Joseph Duffy está em busca de fazer seu nome na divisão até 70kg.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo

Duffy também é conhecido como o último homem a derrotar McGregor, finalizando o compatriota em 38 segundos de combate em 2010. Cinco anos depois, ‘Irish Joe’ diz acreditar que é capaz de repetir o feito no UFC.

“Acredito que posso vencer o Conor tão rapidamente quanto da outra vez”, disse ao podcast The MMA Hour. “Todo mundo percebe que o Conor evoluiu muito, mas eu também evoluí. Sinto que posso batê-lo em tudo o que ele faz. Ele usa muito os chutes, e eu treino taekwondo desde os cinco anos. Sinto que ele não consegue me vencer em nenhuma área. Vamos ver como as coisas acontecem”.

Antes de pensar em uma revanche contra o ‘Notorious’, Duffy tem compromisso marcado para este sábado, quando encara Dustin Poirier na luta principal do UFC Dublin, na Irlanda. Assine o canal Combate e não perca nenhum detalhe do evento.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC