Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Unificar cinturão é o primeiro passo para as novas metas de José Aldo

Brasileiro enfrenta campeão interino Max Holloway no UFC 212

Promovido a campeão linear dos pesos-pena após a mudança de Conor McGregor para os leves, José Aldo fará a primeira defesa depois da retomada do cinturão no dia 3 de junho, quando enfrentará o campeão interino Max Holloway no UFC 212, no Rio de Janeiro.
CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro
Para o brasileiro, no entanto, este não é o início de um novo reinado, mas uma continuação.
“É uma honra para mim voltar a lutar no Brasil. Estou feliz de ir lá e unificar esse cinturão porque, como eu disse, sinto que nunca perdi o título. Sempre me senti como campeão”, disse Aldo em conferência telefônica com a imprensa na última quinta-feira.
Mais UFC 212: Conheça os brasileiros estreantes | Garanta já o seu ingresso | Dúvidas frequentes | Todas as lutas da noite | Garanta o ingresso para a pesagem | Lendas falam da relação entre Rio e MMA
O campeão foi cordial ao falar sobre o adversário e garantiu foco total em Holloway, mas revelou que já está fazendo planos para o futuro.
“Acho que vai ser uma ótima luta. Ele fez grandes lutas no passado e se credenciou a ser o desafiante, mas não importa para mim. Tenho meus próprios objetivos, outras coisas em que tenho pensado e quero ir lá e defender meu cinturão mais uma vez”, disse.
Entretanto, quando perguntado sobre esses planos, Aldo, que tem sete defesas de cinturão no Ultimate no currículo, preferiu ser misterioso.
“Primeiro tenho que passar por essa luta e, assim que fizer isso, posso começar a pensar em outras coisas que quero fazer”, disse o brasileiro, “Acho que há outros desafios - talvez outras divisões ou outros caras que ainda não enfrentei - então acho que ainda tenho muito com o que me desafiar”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC