Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

URGENTE: UFC anuncia nova data para seletivas do TUF Brasil 4

Seleção será dia 27 de Outubro, no Rio de Janeiro; pesos galos e leves podem participar

Conforme o UFC® anunciou na manhã desta quarta-feira (08), estão abertas as inscrições para o The Ultimate Fighter® Brasil 4. Como segundo turno das eleições presidencias e para governador em alguns Estados marcadas para o dia 26 (domingo), a organização e a produtora do programa optaram pela mudança de dada da seletiva para o dia 27 de outubro (segunda-feira), no mesmo local  (Windsor Barra) e horários. Os pré-requisitos de participação permanecem os mesmos. Confira as informações abaixo:
São Paulo - O UFC® realizará a seletiva para a quarta edição do The Ultimate Fighter® Brasil na segunda-feira, dia 27 de Outubro, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. Pesos galos (até 61 kg) e pesos leves (até 70 kg) podem participar. Os treinadores desta temporada ainda não foram anunciados. O reality show é exibido anualmente pela Rede Globo.
Todos os candidatos ao The Ultimate Fighter® Brasil 4 devem ter entre 18 e 35 anos e no mínimo três lutas profissionais de Artes Marciais Mistas (MMA), com um saldo maior de vitórias do que derrotas (verificáveis). Ex-lutadores do UFC não poderão participar do processo. O atleta não pode ser contratado de nenhuma outra organização profissional de MMA, ou apresentar documentos comprobatórios de que serão liberados de suas obrigações com o contratante a partir do dia da seletiva. Os candidatos a participarem do reality show são responsáveis por todas as despesas relacionadas a esta primeira etapa de seleção, incluindo passagens, transporte, alimentação e hospedagem.
Antes de se apresentarem para a seletiva no Hotel Windsor, os candidatos devem preencher o formulário online através do link http://www.ufc.com.br/inscricoes-tufbrasil4 a partir de 08 de outubro de 2014. Submeta apenas documentos originais. Os critérios de seleção dos atletas nesta primeira etapa são discricionários e reservados única e exclusivamente à produtora do programa e ao UFC. Apenas após a realização dos testes será decidido quais categorias de peso serão, de fato, incorporadas ao reality show.
 
Local e Data:
Hotel Windsor Barra: Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Sala: Alvorada I
Segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Início: 8h
 
Aos atletas, será solicitado que demonstrem suas habilidades no chão e em pé. Tragam roupas e equipamentos de luta, especialmente protetores bucais, luvas, bandagens e protetores de partes íntimas. Estes materiais não serão fornecidos pela produtora do programa.
 
* Os candidatos serão informados ao final da seletiva se continuarão no processo de triagem para participarem do The Ultimate Fighter® Brasil 4. Caso sejam selecionados, os atletas deverão estar preparados para permanecerem no Rio de Janeiro por mais três dias. A produção será responsável por oferecer hospedagem e arcar com taxas de remarcação de passagens. Entretanto, a passagem em si, permanece um custo do candidato.
 
Outras dúvidas podem ser direcionadas para: tufcasting@ufc.com
 
A primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, apresentou pesos médios e penas, e os vencedores foram Cezar "Mutante" e Rony "Jason", respectivamente. A segunda temporada brasileira do programa foi ao ar em março de 2013, e coroou o campeão meio-médio Léo Santos. Mais recentemente, em maio, Antônio Carlos Junior e Warlley Alves conquistaram o título de campeões do The Ultimate Fighter Brasil 3, dos pesos pesados e médios, respectivamente.
O The Ultimate Fighter foi lançado em 2005 e deu início à carreira brilhante de mais de 100 lutadores do UFC. Alguns se tornaram campeões na organização, como Forrest Griffin, Rashad Evans, Matt Serra e TJ Dillashaw. Atletas como Michael Bisping, Ryan Bader, Nate Diaz e John Dodson foram os vencedores de suas temporadas. Atualmente, o programa encontra-se em sua 20a edição nos Estados Unidos, contando com participantes femininas do peso palha. As finalistas disputarão o primeiro cinturão até 52 Kg do UFC.
 
Sobre o Ultimate Fighting Championship®
Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Singapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), o UFC® produz anualmente mais de 40 eventos.
Maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo, o UFC é transmitido por televisão aberta, televisão a cabo e por satélite em mais de 129 países, para quase 800 milhões de lares ao redor do mundo, em 28 idiomas diferentes.
No Brasil, o UFC é transmitido pela Rede Globo e pelos canais Globosat (SporTV e Combate). Os fãs têm acesso ainda a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil (http://www.ufc.com.br), no Facebook através do link https://facebook.com/UFC,  no Twitter @ufc_brasil e Instagram @ufcbrasiloficial, e a mais de dois mil produtos, como roupas, bonés, mochilas, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores através da nova e exclusiva loja online UFCStore.com.br.
No exterior, o UFC ainda conta com mais de 100 unidades da academia UFC GYM® em diversas localidades, e detém as propriedades do UFC FIGHT PASS™ (um serviço digital por assinatura com conteúdos exclusivos como eventos ao vivo e entrevistas com grandes lutadores, disponível para diversos países), o UFC.TV® (que oferece transmissão de eventos, além de conteúdos sob demanda), UFCFIT™ (um programa fitness e de nutrição que pode ser feito in-house), UFC Magazine, EA SPORTS (franquia de jogos de videogames), além de produtos com as marcas UFC Fight Club®, UFC Fan Expo® e Octagon™, como vestuário, DVDs, Blu-rays e cards de atletas e da marca.