Pular para o conteúdo principal
Resultados

Uriah Hall nocauteia Anderson Silva na luta principal do UFC Vegas 12

Jamaicano conseguiu o feito no quarto round com um forte ground and pound após um knockdown

O jamaicano Uriah Hall pode se gabar que colocou em seu cartel um triunfo sobre uma das maiores lendas já vistas no Octógono. O peso-médio nocauteou Anderson Silva no quarto round da luta principal do UFC Vegas 12, realizado neste sábado (31), no UFC Apex.

Social Post

"Quando você pensa no UFC, você não consegue não pensar no Anderson Silva. Existem tantos grandes campeões, mas tenho muito respeito por ele pelo que ele fez e pela maneira como fez. Fico triste pelos filhos dele testemunharem o nocaute, mas é assim que funciona. Ele me parabenizou e disse que estava orgulhoso de mim, para eu não chorar. Também falou que eu seria campeão."

O brasileiro teve um bom início de luta e ditou o ritmo do duelo contra Hall. Anderson acertou bons golpes e bons chutes, enquanto o rival caminhava para trás e buscava contra-atacar. A partir do segundo assalto, o jamaicano passou a ser mais incisivo e acertar mais golpes no brasileiro, que buscava usar suas habituais esquivas para desviar dos jabs e diretos de Hall.

O panorama se manteve no terceiro round, até que no final do assalto o jamaicano conseguiu um knockdown após um forte golpe de direita. Hall passou a acertar golpes no ground and pound enquanto Anderson tentava escapar, até que a buzina salvou o brasileiro.

No quarto round, porém, a lenda não teve a mesma sorte. Apesar de parecer recuperado, Anderson novamente sentiu um golpe do rival e foi ao solo. Hall mais uma vez foi para o ground and pound, até que o árbitro Herb Dean encerrou o duelo.

Assim que foi anunciado vencedor, o jamaicano caiu em prantos e se curvou perante Anderson, mostrando grande respeito pela lenda. Os lutadores em seguida deram um abraço, mostrando o reconhecimento de um fã para com seu maior ídolo no esporte.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube