Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Urijah Faber e Max Holloway reforçam card do UFC 194, em Las Vegas

Evento terá José Aldo x Conor McGregor na luta principal


O UFC 194, que acontece em 12 de dezembro, tem tudo para ser um dos melhores cards de 2015, e as presenças de Urijah Faber e Max Holloway reforçam o show.

Aldo e McGregor fazem encarada intensa | Confira o card completo do UFC 194 | Assine o Canal Combate

De volta ao peso-galo, Faber enfrentará Frankie Saenz no evento de Las Vegas. Ex-desafiante da categoria até 61kg, o 'Garoto da Califórnia' subiu ao peso-pena para enfrentar Frankie Edgar em maio, e, pela primeira vez na carreira, foi derrotado em luta que não valia um cinturão.

Já Holloway encara Jeremy Stephens na tentativa de cimentar de vez seu nome na divisão até 66kg. O jovem de 23 anos ocupa o quinto lugar no ranking e vem de uma sequência de sete vitórias, enquanto Stephens, número oito da categoria, nocauteou Denis Bermudez em sua última aparição no octógono.

O UFC 194 terá como atração principal a luta entre José Aldo e Conor McGregor, válida pela unificação dos cinturões peso-pena. No co-main event, Chris Weidman tenterá defender o título dos pesos-médios contra Luke Rockhold. O evento terá ainda a disputa entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero, que pode definir o próximo desafiante da categoria até 84kg. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias