Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Urijah Faber finaliza Alex 'Bruce Leroy' Caceres no terceiro assalto

Urijah Faber e Alex 'Bruce Leroy' Caceres fizeram a luta mais esperada do card preliminar do UFC 175 na noite de ontem, em Las Vegas. 

'Black Power' e figuraça de plantão, Caceres começou o combate disparando os chutes característicos. Faber aproveitou uma deixa e grudou no clinch para trabalhar o forte padrão de wrestling. 

Levado ao solo, Caceres fez bom uso da guarda para brecar boa parte das investidas do 'California Kid', mas acabou controlado e sofreu três fortes cotoveladas. Na parcial seguinte, Faber mais uma vez apostou no infight para alcançar o chão, e seguiu com o doloroso trabalho no ground and pound.

O combate ganhou em emoção quando Caceres mandou uma sequência de upper e direto que explodiram no rosto do adversário e arrancaram urros da plateia no Mandalay Bay. Com o nariz sangrando, Faber diminuiu a marcha, mas continuou grudado como uma ventosa no adversário e ainda descolou uma belíssima queda de quadril, típica do judô. 

As trocas de golpes foram mais intensas no começo da parcial final. Mas Faber aproveitou um chute do adversário para segurar a perna, derrubar, pegar as costas e finalizar a contenda com um mata-leão. 

"Alex é muito bem treinado e versátil. Fiz o de sempre: esperar algum vacilo para impor meu jogo. Sigo como o desafiante mais direto ao cinturão", disse Faber.