Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Urijah Faber: Garbrandt perto de voltar e Calvillo pronta para brilhar

Líder da Team Alpha Male falou sobre momento de alguns destaques da equipe

Membro do Hall da Fama do UFC, Urijah Faber não pisará mais no octógono, mas nem por isso não continua envolvido com assuntos relativos ao Ultimate.
Além de comentarista do “Dana White’s Tuesday Night Contender Series” nos Estados Unidos, o ex-campeão do WEC segue à frente de uma das principais equipes do esporte na atualidade, a Team Alpha Male, que tem atualmente o campeão dos pesos-galo, Cody Garbrandt.

Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, Faber comentou a recuperação de Cody, que, devido a uma lesão nas costas, foi obrigado a adiar sua primeira defesa de título, que seria contra TJ Dillashaw no último mês de julho.
“Ele vem treinando forte no último mês e ele é muito cuidadoso”, disse Faber, “Ele chega mais cedo ao treino com o preparador físico para se alongar corretamente e garantir que está cuidando corretamente do corpo. Ele está bem. Ele está curado e quer garantir que vai continuar assim”.
O líder da equipe falou também sobre sua mais recente revelação, a peso-palha Cynthia Calvillo, que estreou neste ano no octógono e conquistou três vitórias em pouco mais de quatro meses.

Para ele, o comportamento de Cynthia nos treinos e sua postura nas lutas farão dela em breve um dos principais nomes da categoria.
“Ela é uma matadora”, disse, “Vocês não ouviram falar, mas ela quebrou o braço em dois lugares, se recuperou e foi do zero a bater em todo mundo em um espaço de dois meses”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC