Eventos
Pesos-galos são companheiros de equipe na Team Alpha Male
Ex-campeão peso-pena no WEC, Urijah Faber é presença constante no top 5 no ranking peso-galo do UFC. É por isso que uma luta entre ele e seu companheiro de treinos, o campeão TJ Dillashaw, é cogitada de tempos em tempos.
TJ Dillashaw escolhe Dominick Cruz como desafiante | Urijah Faber luta no UFC 194 | Assine o canal Combate
A ideia de duelos entre parceiros de equipe é um dos tópicos mais polêmicos do MMA e, enquanto garante que preferia que um combate entre ele e o campeão não acontecesse, Faber declarou à emissora norte-americana Fox que não dispensaria o confronto.
“Você nunca sabe o que pode acontecer. Pessoalmente, eu não estou mirando essa luta. Estou correndo atrás de um título, e não tenho muito mais tempo nesse esporte. Não é a luta que eu procuro, mas nunca sabemos o que pode acontecer”, afirmou.
De acordo com Faber, ele é um dos nomes mais conhecidos na categoria, e uma luta contra Dillashaw poderia alavancar a popularidade de seu colega.
“Acredito no TJ. Acho que ele tem a habilidade de ser alguém que se destaca na divisão, mas isso leva tempo. Até lá, ainda sou eu nessa categoria. Isso é algo que eu sempre disse ao TJ. Se em algum momento ele pensar que uma luta entre nós seria uma boa oportunidade para ele, seja monetariamente ou por exposição, e ele quisesse pedir por ela, eu aceitaria. Mas essa é a única maneira de isso acontecer”, disse.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias