Valter Walker brilha e leva bônus de Performance da Noite no UFC Nashville
Fatima Kline também fatura prêmio; Morgan Charriere x Nate Landwerh é eleita “Luta da Noite”
O peso-pesado Valter Walker roubou a cena no UFC Nashville ao finalizar o nigeriano Kennedy Nzechukwu com uma chave de calcanhar, ainda no 1° round. Com o triunfo, o lutador brasileiro garantiu um dos bônus de Performance da Noite do evento realizado neste sábado (12), nos Estados Unidos.
Valter Walker venceu Kennedy Nzechukwu no card preliminar do UFC Nashville. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC).
Aos 27 anos, Walker anota a sua terceira vitória consecutiva, todas por finalização e com chave de calcanhar, e se apresenta como um interessante prospecto para a divisão dos pesados e como postulante a uma vaga no Top 15 da categoria.
Outra lutadora premiada foi a peso-palha Fatima Kline. A norte-americana abriu a noite de lutas no UFC Nashville com um nocaute magistral sobre Melissa Martinez, no 3° round. Foi o segundo triunfo da atleta de 25 anos no Ultimate, ambos por nocaute.
O bônus de Luta da Noite ficou com os pesos-pena Morgan Charriere e Nate Landwehr. Em um confronto altamente equilibrado e com doses de emoção e domínio para ambos os lados, o francês saiu vitorioso ao nocautear o seu rival no 3° round, o seu 13° triunfo por essa via na carreira.
Pelos desempenhos, os quatro atletas levaram o bônus de 50 mil dólares cada.