Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

VanZant diz que levou três semanas para limpar todo o sangue após derrota

Lutadora foi derrotada por Rose Namajunas em dezembro


A jovem Paige VanZant, de apenas 21 anos, conheceu sua primeira derrota no octógono do UFC no último mês de dezembro, quando foi finalizada por Rose Namajunas no quinto assalto. Antes do desfecho, a atleta da Team Alpha Male foi bastante castigada no ground and pound, o que resultou em alguns cortes que a fizeram sangrar abundantemente.
Em entrevista ao MMA Hour, pouco mais de um mês após o combate, Paige relembrou a dificuldade de lutar em meio ao sangramento e contou que foi difícil se livrar dos resquícios da derrota.
“Especialmente porque fomos muito para o chão, eu não conseguia enxergar direito. O sangue entupiu completamente minhas orelhas, eu demorei três semanas para tirar todo o sangue das orelhas, não conseguia ouvir nada, nem enxergar nada”, contou a peso-palha.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Apesar do revés, a atleta, que tem seis vitórias e duas derrotas em seus dois anos e meio de carreira disse que se sentiu valorizada pelos comentários a respeito de sua garra, e que leva a experiência como algo positivo.
“Pensei que tinha passado vergonha e que minha performance tinha sido embaraçosa, mas li muitas coisas positivas. Eu tenho essa atitude de nunca desistir, então não me surpreendi nesse ponto, mas com certeza foi um bom teste”, concluiu.