Pular para o conteúdo principal

'Vão levar outro susto', avisa brasileiro treinador do campeão TJ Dillashaw

Fábio 'Pateta' diz que norte-americano vai 'passar o caminhão' na luta de sábado


O norte-americano TJ Dillashaw chocou o mundo do MMA quando dominou o então campeão Renan Barão por cinco rounds e conseguiu o nocaute no último assaltado, em 2014. E se depender do brasileiro Fabio Pateta, seu treinador de jiu-jitsu, o atual campeão dos galos dará outro show no octógono neste sábado, em Chicago, com transmissão exclusiva do Canal Combate.

"Se vocês acham que o Dillashaw chocou todo mundo na primeira luta, vão levar um susto dessa vez. Vai ser outra surpresa, como um caminhão passando por cima do Renan Barão. Ele pode ter trazido os punhos de presente, mas não vai ter tempo de usá-los, o Dillashaw vai passar por cima mesmo", disse o treinador da Team Alpha Male.

Apesar da confiança e de toda a provocação, Pateta sabe do poder de Renan Barão e dos perigos dos lutadores da Nova União. "O Barão é um ótimo atleta, que se dedica muito. Mas estudamos o seu jogo, principalmente os chutes que estão falando tanto. Estamos prontos para bloquear, desviar ou fazer qualquer coisa para evitar esse golpe".

O duelo entre e Renan Barão e TJ Dillashaw vai ser apenas mais um para incrementar a rivalidade sadia entre as academias Nova União e Alpha Male. "Isso é bom para o esporte, mas nunca vamos querer perder. Fora do octógono a gente conversa, faz brincadeiras, mas lá dentro vai ser sempre uma guerra particular", avaliou Pateta.
Veja também:
Renan Barão deixa superstição de lado e mostra o novo 'estilo samurai'
Treinos e diversão: A rotina das estrelas do UFC Chicago
De zebra a campeão - O caminho de superação de TJ Dillashaw no UFC