Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Veja como foi o card preliminar do TUF Finale 25

Brasileira Juliana Lima foi finalizada pela norte-americana Tecia Torres


Os jurados tiveram trabalho no card preliminar do TUF Finale 25. Das cinco lutas da programação, quatro foram definidas pela pontuação dos juízes.

No duelo entre Angela Hill e Ashley Yoder, pelo peso-palha, as lutadoras tentaram explorar o melhor de suas capacidades dentro do octógono. Forte na luta agarrada, Yoder teve pouco êxito na "caça" à sua adversária. Já Hill foi mais efetiva na trocação, sua especialidade e, assim, saiu com a vitória na decisão unânime.

Amigos e semifinalistas do TUF Finale 25, James Krause e Tom Gallicchio fizeram um bom embate. Krause aproveitou a maior envergadura para "castigar" seu oponente, especialmente com chutes, e faturar a vitória por decisão unânime.

Aos 36 anos, CB Dollaway precisava de uma vitória para aplacar a má fase e "respirar" na divisão dos médios. Contra Ed Herman, 33, CB foi mais agressivo, levando a melhor em dois dos três rounds. Com o triunfo na decisão unânime, "The Doberman" põe fim a uma série de três derrotas.

Vindo de vitória sobre JJ Aldrich, Juliana Lima buscava confirmar a ascensão no peso-palha, mas não encontrou seu melhor jogo diante de Tecia Torres. Depois de um primeiro assalto estudado, Tecia atacou a brasileira e acabou finalizando com um mata-leão. Foi a primeira vitória neste tipo de especialidade da norte-americana no Ultimate.

Abrindo a noite, o experiente Gray Maynard, de 38 anos, dominou completamente Teruto Ishihara, de 25 anos, e levou a vitória na decisão unânime dos jurados. Assim, Maynard, que já foi desafiante ao cinturão dos leves, venceu sua segunda luta em três compromissos pelos penas.

Confira os resultados do card preliminar:

Angela Hill venceu Ashley Yoder por decisão unânime
James Krause venceu Tom Gallicchio por decisão unânime
CB Dolloway venceu Ed Herman por decisão unânime
Tecia Torres venceu Juliana Lima por finalização no segundo round
Gray Maynard venceu Teruto Ishihara por decisão unânime

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC