"Depois da luta, dei uma estudada no ranking e esses dois não estão com luta marcada. O Ellenberger já lutou contra caras de alto nível, tem um nome grande na categoria. O Larkin é uma luta interessante, principalmente para o público. Eu sou da trocação, ele também tem um alto nível na trocação. Todo mundo gostaria de ver esse tipo de luta, um cara tentando nocautear o outro durante os três rounds", disse ele.
Vicente Luque também falou sobre como seu trabalho como lutador vem sendo reconhecido quando ele está fora do octógono. Ele explicou que o reconhecimento aumentou muito depois das duas últimas vitórias, principalmente depois de nocautear Belal Muhammad no primeiro round do UFC 205, em Nova York.
“As pessoas me reconheceram (em São Paulo). Tem cerca de uma semana que lutei, então está fresco na memória de todo mundo. Eu acho que, realmente, tive uma visibilidade maior. Se falar em termos de rede social, por exemplo, ganhei uns dois mil seguidores no Instagram depois do UFC Nova York. A visibilidade foi bem grande, foi perfeito”.